Talvez Eu Seja Sua Vagabubda.

1.3K 75 31
                                    

Se passou algum tempo desde que havia me enfiado no quarto, não escutei um passo se quer vindo de Taehyung, não é como se eu esperasse ouvir alguma coisa vindo dele nesse momento, não é como se eu quisesse conversa com ele de qualquer forma... É tão constrangedor  me lembrar de ontem.. Eu realmente me sinto um completo sem vergonha por conta do que eu fiz.

Eu tenho que pensar em algo rápido, as coisas não podem ficar do jeito que estão, se ficarem dessa forma eu nunca conseguirei sair do lugar, e continuar sem progresso me deixa maluco. Eu odeio continuar sem nenhum progresso preso em uma linha reta, é como se eu estivesse cada vez mais distante da verdade.

O Taehyung quase nunca sai de casa só as vezes para ir "supostamente para a sua casa" e das outras vezes é quase sempre depois das onze ou um horário quando todos já estão dormindo.. É realmente questionável, Esse é o meu último plano e espero realmente que nada der errado dessa vez... Foto.. Se eu conseguir uma foto do Taehyung provando o tipo de coisa que ele faz quando sai de casa escondido eu talvez.. Talvez eu recupere a confiança da minha mãe.

Assim que ele sair novamente eu vou segui-lo e tirar algumas fotos dele com a sua suposta amante, minha mãe não vai ter outra escolha a não ser acreditar em mim! Sim, isso deve dar certo.. Não acho que minha mãe seja tão burra ou algo do tipo ao ponto de acreditar ser uma montage, eu acho. Agora eu tenho que cuidar de tudo para não falhar.. Essa pode ser realmente minha última chance.

...

Esperei escurecer para esperar e ver onde Taehyung iria, minha mãe iria fazer horas extras no trabalho hoje novamente então talvez Taehyung saísse mais cedo dessa vez. Não tinha certeza se lá fora estaria frio ou não então vesti meu moletom por cima e assim que anoiteceu e a lua cobriu sobre o céu Taehyung saiu pela porta da frente como se não tivesse nada a temer. Chequei rapidamente pela janela de meu quarto chegando se Taehyung ja havia saido e então esperei alguns segundos e desci as escadas com pressa começando a caminhar atrás dele em uma distancia segura.

Não quero ser taxado como stalker ou algo do tipo, eu realmente não sou assim normalmente, mas como pra tudo tem uma razão, eu tenho uma, recuperar meu prestígio nessa família, meu orgulho me impede de deixar isso tudo de lado e seguur em frente, não posso desistir quando já estou meio caminho andado, desistir agora seria como desistir de todas as humilhações que já passei apenas por existir.

...

Assim que se passou alguns tempo que tínha saido de casa para seguir Taehyung notei que já estavamos bem longe de casa e estavamos andando a uns vinte e cinco minutos e estava demorando pra caralho para chegar no local, conseguia sentir um calafrio subir pela minha espinha sentido meus pelinhos se arrepiarem, ainda bem que vestir meu moletom, hoje a noite esta frio pra caralho. Taehyung inesperadamente deu algumas breves paradas como se estivesse visto algo e olhou para os lados desconfiado, rapidamente entrei em um beco aleatório da esquina e observei de canto checando se a minha teoria que ele havia me visto realmente estava correta. Acho que ele não me viu, deve ter sido apenas uma impressão minha.. Ele voltou a caminhar normalmente.

Respirei fundo aliviado, teria sido uma grande furada se ele tivesse me visto, eu realmente não teria uma resposta para algo como isso. Quando estava preste a sair para voltar a seguir Taehyung dou de cara com Yoongi em minha frente, ele estava parado frente a mim igual a um espantalho com um olhar surpreso, ele segurava dois copos de café do starbucks nas mãos enquanto mantia seu olhar sobre mim.

—Jungkook? - Yoongi deu um passo a frente me encarando mais de perto confirmando se era realmente eu por conta de tanta roupa.

—Y-yoongi?! - Recuei um pouco desnoteado, o que diabos ele estava fazendo aqui a tal hora da noite? estamos praticamente no meio de uma avenida quase as meia noite.

O Padrasto - Taekook/Vkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora