☆04

2 1 0
                                    

Bela

Quando chegamos em casa já estava na hora do almoço então corri com Alice para ela tomar banho antes. Enquanto estávamos no banheiro, Maria estava colocando os pratos na mesa e servindo a comida.
Todos estavam a nossa espera. Sentei Alice na cadeira e fui me distanciando, mas Daysy me repreendeu:

-aonde vai bela?-Disse Daysy com um olhar de dar medo.

-eu estava indo para o meu quarto até que Alice termine de comer. Disse olhando em seus olhos.

- nada disso pode se sentar aqui conosco.

-Ok- digo já me sentando na cadeira.

Enquanto comíamos percebi que Noah me olha de cima embaixo , fixamos nossos olhares por longos segundos. Até que Daysy fala alguma coisa e depois se direciona a Noah:

- Noah , você pretendi ir na Luísa hoje?- Perguntou Daysy.

- Sim... Porque?

- Bom pois então quero que leve Bela. - Assim que Daysy terminou de falar eu estatalei os es olhos.

- Oii?? - Perguntou Noah. - Porque?

- Porque , eu, seu pai e Alice iremos ir ao cinema ver um filme cujo Alice quer muito ver. E para Bela não ficar sozinha , ela irá com você. - Daysy explicou. - E vê se quando chegar lá apresente ela pro seus amigos. E sim eu estou sabendo da " socialzinha" de vocês.

- Ah não mãe.

- Não tem essa de há mãe não.

- A babá é ela , não eu. Não quero ter que virar babá de marmanja. - Noah disse me olhando. Minha vontade era de dar um belo tapa naquele rosto lindo. Mas eu preciso desse emprego.

- Olha senhora Gutierrez , eu não ligo de ficar sozinha. Por mim sem problemas. Eu fico super tranquila. - Afirmei para Daysy.

- O problema não é você ficar sozinha , e sim que Maria, Antônia e Lúcia[ empregadas da casa] vão faxinar a casa hoje. E para não atrapalha- las eu gostaria que não ficasse ninguém em casa. Entendeu?- assenti com a cabeça. - Ah e mais uma coisa , sem essa de senhora Gutierrez. Apenas Daysy. Ok?

- Sim.

Terminamos de comer e decido levar
Alice até o seu quarto para tirar uma soneca já que ela estava o almoço inteiro com sono e ja que tambem eles so iriam ao cinema depois ,especifica mente as 13:30.

Não demorou muito e Alice pegou no
sono. E eu que não sou boba nem nada resolvi fazer o mesmo, porém quando fecho a porta de seu quarto me deparo com Noah. Que esbarrou em mim :

- Foi mal aí.- Noah se "desculpou".- Aproveitando que você está aqui queria falar com você...

- Sobre?

- É... você vai ter que ir comigo na casa de Luísa , então desça e se arrume que eu já estou indo. - Disse Noah. Enquanto ele falava percebi que ele estava meio estranho. Parecia estar nervoso para falar comigo.

- Ok, já estou descendo. - Falei já na escada.

Cheguei no meu quarto , e logo fui até o meu guarda roupa. Peguei um short jeans e um top preto. Em seguida peguei meus vans e minha bolsa. Em seguida prendi metade do meu cabelo e pus um par de brincos e uma correntinha de prata.

 Em seguida prendi metade do meu cabelo e pus um par de brincos e uma correntinha de prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora