BelaLogo que cheguei no endereço que o amigo de noah tinha me mandado, me deparei com uma mulher ruiva de olhos castanhos com uma saia preta e um uniforme de uma loja. Estávamos nos encarando , quando ela virou e me perguntou se eu queria alguma coisa:
- Precisa de alguma coisa meu bem? - perguntou a ruiva , do outro lado da rua.
- Bom sim. Estou procurando a senhora Josephine Alcântara. Você a conhece ou sabe onde é a loja dela?- perguntei encarando a ruiva. Em busca de uma resposta.
- Bom eu sei quem ela é. E sim eu a conheço e sei onde é a loja dela. É bem aqui. Inclusive me chamo Jessie. E acho que você é Bela. A garota na qual irá começar hoje. - Disse Jessie me encarando com um olhar avassalador.
- Sim sou eu mesmo. - Afirmei.
- Acho que ela já deve estar chegando. Ela e Olivia. A sobrinha dela. - quando Jessie disse o nome "Olivia" ela revirou os olhos.
- Parece que você não gosta muito dela. Estou errada?- perguntei debochada.
- Uau você é boa em deduzi coisas gostei de você. Respondendo sua pergunta , sim eu não gosto dela. Ela é "francesa" - Disse enquanto fazia sinal de aspas com as mãos. - Ela fin ge falar francês, na verdade ela não sabe nem o que é ratatouille. Só que a senhora Josephine não percebe isso. Semana passada ela me olhou de cima em baixo e disse baixinho "que péssimo gosto Jes ". Em francês que péssimo gosto ficaria : quel mauvais goût.
- Nossa então ela é uma cobra. - falei enquanto revirava os olhos.
- Cobra é pouco. Ela é uma naja mesmo.- Disse Jessie enquanto ria com a mão na boca, provavelmente imitando Olivia.
- salut les filles. - Disse uma loira de salão com um salto de 15 cm fino. E com uma calça preta e o uniforme da loja.
- Bom dia meninas. Acredito que já se apresentaram. - Falou uma mulher de voz fina e rouca. Ela aparentava ter entre 39 a 47 anos, ser casada e ter filhos. Ela era loira também só que ela é loira natural. E de olhos azuis. - Me chamo Josephine Alcântara. E você é a Bela não é?- Perguntou me olhando com um sorriso no rosto
- Sim sou eu.
- Bom entre. Esse será seu novo local de trabalho. - Disse Josephine.
- Aliás essa são Jessie e Olivia. São suas colegas de trabalho. -diz Josephine.
- Olá meninas! - Digo as cumprimentando.- Bom eu ja havia cumprimentado Jessie, mais um comprimento a mais não faz mal. NÉ?- perguntei meio sem graça.
- Não kakakaka- Disse Jessie.
- Non. En plus bonjour. - Disse Olivia.
[Não. Além do mais olá].-Ela falou "Não além do mais olá."
-Disse Josephine.-Ah obrigada. Mas eu sei falar francês.
-digo ás deixando confusas.- Que bom, assim você entenderá o que ela está falando e não terá problemas.- Disse Josephine.
Lá estava eu parada perto do balcão, esperando clientes. Quando enfim já tinha se passado 15 minutos que haviamos entrado na loja veio a cliente. Ela era uma moça alta com saltos altos e com um vestido colado. E pra completar era morena com olhos verdes. Ao seu lado tinha uma menina que aparentava ter uns seis ou sete anos de camiseta e um shorts jeans azul claro , com um par de tênis brancos. Fui até elas e as cumprimen tei com um lindo sorriso no rosto.-Olá bom dia como eu posso ajudar?-Perguntei andando até elas.
-Oh!Bom dia!-Exclamou a moça alta.- Gostaria de ver alguns vestidos mais arrumados pra ela.
-Ok. Qual tamanho?
-Tamanho 8 ou 10 depende. - respondeu ela.
- Hurum, aqui está. Tenho esses modelos. Todos tamanhos oito. E esses daqui tamanho 10.
- Gostei desse mamãe. - Disse a menina.
- Bem se vocês quiserem experi mentar, o provador e logo ali. - Falei apontando para o provador.
Bom resumindo elas levaram dois vestidos e uma calça jeans. E foi assim que passei o dia : Atendendo clientes, passando o que as clientes queriam e levariam e depois colocando novas peças nos manequins e nas araras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.