23☆

1 0 0
                                    


Bela


Acordei e logo me levantei, fui ao banheiro e escovei os dentes, tomei banho e fiz minhas necessidades. Sequei meu cabelo e logo depois foi preparar o café da manhã. Como era 5:39 da manhã ninguém tinha levan tado ainda , então tive que fazer tudo o mais devagar possível. Mais não foi nada fácil já que eu estou com o braço engessado. Mais a fome era maior , então depois de quase uma hora consegui fazer tudo.

Não consegui dormir essa noite , com tudo que aconteceu de terça pra hoje eu estou não estou conseguindo regular meu sono. Essa noite acordei duas vezes de madrugada. Ando muito preocupada com essa situação da minha mãe.

Pra hoje eu decidi fazer panquecas. Já que minha mãe trouxe um vidro de mel pra cá. Aproveitei pra cortar algu mas bananas e duas maçãs também pra comer com mel.

Não demora muito e minha mãe aparece na cozinha :

- Oie bom dia.

- Bom dia gatinha bangunceira.

- Eu te acordei? Desculpa. Tentei fazer o mínimo de barulho possível , mas com esse braço fica difícil. - falo rindo.

- Ah meu bem , não tem problema. Além do mais eu nem dormo mais depois da sete.

- Bom nesse caso ... Tomá pega.
- Digo oferecendo uma panqueca. Que a mesma pega na hora.

- Hum... Que delícia. Parece as da sua avó. Você leva jeito pra cozinhar.

- Óbvio aprendi com as melhores. - Falo enquanto minha mãe se deliciava nas panquecas e nas frutas.

- Por falar em vó , tem notícias dela? - Pergunto.

- Pior que sim. Soube que ela foi pra Minas Gerais? Ah e ela se mudou também.

- O QUÊ ??? ELA FOI PRA MINAS? - pergunto e grito ao mesmo tempo.

- Foi. Pior que foi. Ela se mudou pra um apartamento na terça e na quinta foi pra Minas.

- OMG. Não acredito nisso. - falo rindo.

- Pois é minha filha. Ela até me mandou foto.

- Ah não deixa eu ver. - ela me mostra a foto e eu fico de boca.

 - ela me mostra a foto e eu fico de boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meu Deus. Né que ela foi mesmo. - Digo ainda sem acreditar. Minha vó nunca foi muito de sair. Mais depois que meu avó morreu ela está saindo e se cuidando mais. Afinal ela prometeu para ele que realizaria todos os sonhos que eles tinham por eles. Des de de então ela já foi pra Santa Catarina , Rio de Janeiro e agora Minas Gerais.

- Oi bom dia já estão de pé? Não são nem oito da manhã. - Noah diz pegando uma panqueca.

- Bom dia. - diz mamãe.

- Bom dia princeso. - gargalho. Ele me olha e em seguida o beijo.

- Bom eu já vou. - Diz minha mãe.

- Como assim vai para onde?

- Ué para o hospital onde mais eu iria?

- Ata

- Provavelmente só volto á tarde.

- Ok. - Ela me dá um beijo nela e se despedi de mim , em seguida se despedi de Noah.

Me levanto vou para o quarto, me troco e em seguida calço minha rastei rinha. Pego minha bolsa e coloco tudo que eu preciso dentro dela. Em seguida me sento no sofá e espero Noah. Depois de quase 15 minutos esperando ele desce e nos vamos para o carro.

Chego na loja e encontro Jessie limpando a vitrine :

- Oi Bom dia limpa vidros. - rio.

- BELAAAAA??? É VC??

- Sim sou eu doida.

- Meu Deus que bom que você está bem.

- Graças a Deus.

- Eai? Como foi esses dias sem mim?

- Péssimos. A francesa não para de me porrinhar e a chefa dobrou nosso trabalho. Teremos que trabalhar até as 19h agora.

- O QUE ???? - Pergunto revoltada.

- É menina. A vida do trabalhador não é fácil.

- Nunca foi - rimos

- Mas é esse braço aí em?

- Quebrei... ou torci ? Sei lá. - rimos

- Entendi. Achei que você fosse ficar mais tempo em casa.

- Não. Tenho que vim né? Se não só vou receber os sete dias que eu trabalhei.

- Nossa. Que triste.

- Fazer o que né. É a vida do pobre. - rimos novamente.

O resto do dia foi assim: atendi alguns clientes , conversei com Jessie e arrumei as araras e a vitrine.

Depois de longas horas chegou a hora de ir embora. Eu e Jessie fecha mos a loja e ela me deu carona.

Cheguei em casa e já logo tomei banho. Graças a Deus minha mãe fez a janta. Ela fez meu prato favorito : macarrão á bolonhesa e pra acompa nhar Noah abriu um vinho.Então vou até a cozinha e jantamos todos juntos.

Então vou até a cozinha e jantamos todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ foto do jantar]

Logo depois escovei os dentes, li meu livro online e foi deitar pra dormir.

- Boa noite meu lindo.

- Boa noite linda. Dorme com Deus e sonhe conosco.

- Dorme com Deus e sonhe com agente também. - Digo e fecho os olhos.

Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora