☆29

3 1 0
                                    


Alguns meses depois...

22:45.pm ,sábado.

Aqui estamos nós encarando o teste de gravidez com dois risquinhos.

Estou em choque.

- Jessie?

- Bela?

- Como pode ter dado positivo?- Pergunto pra mim mesma e automaticamente para Jessie.

- Amiga?...  Será que isso não tá errado não? Agente comprou o teste mais barato que tinha.

- Será? Acho que não.... de qualquer forma vamos ter que refazer o teste mesmo...

- É né - Jessie concorda.

- Sabia que isso era um péssima ideia. - Digo.

- Ah amiga eu acho que tinha que ser sabe? - Jessie diz. - Mas assim... eu ainda acho que esse teste está errado.

Era para ser uma simples brincadeira....

Seguinte , ontem eu vi no tik tok três vídeos iguais de uma brincadeira. A brincadeira consiste em vc e suas amigas comprarem testes de gravidez , faze rem e depois colocam na caixa sem olhar o resulta do. Fiquei animada com a ideia e chamei Jessie para fazer junto comigo só que deu tudo errado. Porque agora estamos a cinco minutos enca rando o teste de gravidez. Só que eu sou virgem não tem como eu estar grávida. Já a Jessie...

Duas coisas que nem ela e nem vocês sabem...

1⁰  estou suspeitando que ela esteja grávida. Já que a mesma está vomitando a semana inteira. E tem tido enjoos frequentes.

E 2⁰ ela está bêbada. E quando o efeito do álcool passar ela vai surtar e me matar. Pois ela não queria fazer a droga do teste. E eu enbebedei ela pra ela fazer o teste.

Ah e 3⁰ eu estou me sentindo muito culpada. Porque ela bebeu a bessa. E ela provavelmente está grávida.

Meu Deus....

- Jessie ? Então.... deita aqui um pouquinho comigo. Vamos ver quem consegue ficar mais tempo com o olho fechado? - Como não sou boba nem nada vou resolver isso só amanhã.

- Vamos. No três agente ... fecha os.... olhos- Jessie fala com a voz arrastada. - um ... dois ... três.

[...]

Acordei desesperada. Tive um pesadelo horrível onde Jessie perdia o bebê por minha culpa. Levantei rápido , fui até o banheiro, escovei os dentes e troquei de roupa. Num piscar de olhos já estava na porta da farmácia para comprar um teste.

Voltei para casa e logo acordei Jessie.

- Acorda!!!! Jessie acorda vai... - Sacudo o corpo da garota para ela acordar.

- o que ééééé?

- Não surta mais, Estou desconfiada que você está grávida!- Falo.

- Como assim Bela? Tá ficando doida?

É uma longa história, Eu tava desconfiando que você estava grávida. Então fui e te chamei para vim aqui em casa para fazer uma "brincadeira" com você pra ver se eu tava grávida ou  não. E  acabei de enbebedando porque vc não queria fazer o teste sã. E agora estou me sentindo o pior ser humano da face da terra por ter te embebedado.

- Tá isso é muita informação... então vc acha que eu estou grávida?- Jessie pergunta.

- Na real eu tenho certeza.- Digo mostrando o teste de gravidez pra ela.

- Você só pode estar brincando comigo- Jessie diz desacreditada.

- Pior que não. Faz esse aqui para agente ver se não é o teste que é de má procedência.

Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora