☆08

1 0 0
                                    

Noah

Ontem foi horrível, pelo fato de o meu pai ficar procurando briga comigo e
por eu ter chorado na frente da Bela. Me sinto um idiota por causa disso.
Bom talvez eu posso tentar suborná-lá, ou tentar convencer ela a se manter calada. Acho que a segunda opção é a melhor. Acho que vou descer até a cozinha pra conversar com ela.

-oii Bela. -falo com receio.

-oiii Noah-ela me responde com uma cara estranha.

-Então sobre ontem teria como você ficar calada?

-Claro que sim. Afinal com quem ou pra quem eu iria falar?-Bela falou com um olhar triste.

Percebo o olhar triste de Bela é resolvo chamar ela pra sair:

-Bela,só mais uma coisa quer sair hoje?

-O quê?Tá me chamando pra um encontro?

-Não, óbvio que não. Só tava sendo legal com você. Iria te chamar pra ir num shopping aqui perto.

-Ata entendi, nesse caso eu aceito sair com você.

-Ótimo, pode ser as 18h?

-Pode mais e a Alice?

-Bom ela e os meus pais vão num teatro para crianças, já que ela está louca pra ir.

-Ok , então perfeito.

Cara foi tão fácil chamar a Bela pra sair. Achei que ela não iria aceitar, mas me surpreendi .

Bela

Confesso que achei estranho o Noah ter me chamado pra sair. Será que ele está gostando de mim? Bom acho melhor não me precipitar. O que ele veria em mim?

-Belaaaa- Alice me grita do segundo andar.

-Oiii,estou na cozinha Alice.

- Preciso que me ajude a escolher um look pra eu ir no teatro hoje com os meus pais. - Disse a menina quando chegou na cozinha.

- Tabom já tô indo. - Falei terminando de comer.

Quando Alice saiu fiquei pensando em como foi boa a minha infância. Lembrei de alguns momentos de quando meus pais saiam comigo pro parquinho ou pra tomar sorvete.Esses momentos eram tão bons,pena que não durou muito tempo. Não mencio nei mais meu pai e meu tio morreram há 4 anos em um acidente de carro. Sinto falta deles.

-Belaaa,vem logo!!!-Alice fala brava.

-já vou!

Subi até o quarto de Alice, e o Noah passou pra dar um oi[meu coração estava desparado, eu estava toda arrepiada e tremendo muito]

-oii meninas, tudo bem por aqui? Escutei os gritos do meu quarto e vim ver o que está acontecendo. -Noah falou meio nervoso.

-tudo sim. Eu e Alice estamos escolhendo um vestido pra ela usar hoje .

-posso ajudar a escolher?

-Claro, claro que sim.

-bom acho esse lindo, lilás fica bem em você Alice. - Disse Noah, assim que bateu o olho no vestido.

- Sério ? Bela disse a mesma coisa-Alice fala rindo. Dois segundos o celular de Noah começou a tocar.

- Agora eu tenho que ir. Tchau meninas. - Noah disse indo em direção a porta.


- tchau - Eu e Alice respondemos em uníssono.

- Bom acho melhor agente... Ja escolher os sapatos também. - Sugeri para Alice.

Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora