☆28

2 1 0
                                    


Quarta-feira, 07:28 am.

  Bela           

       Acordei com sono mas não demorei para levantar. Levantei fui até o banheiro, fiz minha higiene bocal e minhas necessidades. Em seguida tomei banho. Saí de toalha mesmo. Há  já que o Noah já me viu pelada , não tenho mais vergonha não. Pego uma roupa no guarda roupas e começo a me vestir. Percebo uma movimentação estranha e quando vou virar Lara ver o que é , me deparo com Noah com a cara amassada.

- Bom dia. - Noah resmunga e logo levanta.

- Bom dia lindo.- Digo indo até o espelho do quarto para fazer minha make. - Dormiu bem?

- Sim, e você?

- Bem também.Hoje eu vou voltar tarde do trabalho tá? Terá a grande live shop de lançamento da coleção. Provavelmente só volto depois das nove da noite.

- Nossa. Vou ter que ficar sozinho.

-Fazer o que né?- Digo indo até a cozinha.

     Fiz ovos mexidos e suco de laranja. Logo calçei minha sandália e chamei Noah. Em menos de cinco minutos já estávamos no carro.

- Noah?

- Eu?

- Passa no supermercado e compra ovo, leite, suco, alface, tomate , e algumas outras coisas de café da manhã e almoço. Tá? Vou te mandar a lista pelo celular. - Falo mandando a lista.

- Ok, baby?

- Oi.

- Se podia fazer um.... um....

- Um o que?

- Um boquete em mim né?

- O que ? Tá ficando doido?

- Não ué. Porque? É só um boquete.

- Ata. Hurum... até parece. - Ironizo.

- Por favor.

- Não.

- Ah ... poxa.

- Tchau vida te amo. - Digo saindo do carro. Mal percebo que eu disse " te amo".

Eu falei eu te amo.

Meu Deus.

Eu estou surtando real.

Juro.

Meu pai em Bela?

Ele não vai responder nada. Senhor que mico. Noah....

Noah?

Isso é sério?

- Tchau gatinha. Também amo muito você. - Noah responde.

 
       Saio do carro com pressa e entro na loja. Vou até Jessie e a cumprimento:

- Bom dia.

Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora