☆14

0 0 0
                                    


BELA

No dia seguinte lá estava eu, sentada na beira da cama. Esperando Noah levantar e ir até o meu quarto para me chamar pra tomar café. Afinal já era nove horas da manhã. Enquanto ele não chegava fiquei pensando na mudança, e como seria minha nova vida. De repente comecei a ouvir gritos, quando abri a porta do quarto, vi uma fumaça preta vindo do quarto de Julieta e comecei a sentir um cheiro de queimado. Os gritos ficaram ainda mais intensos. Corri para o quarto de Julieta, quando abri a porta vi que o quarto de Julieta a via pegado fogo.

Logo percebi que ela estava desesperada, ela estava escondida embaixo da mesinha de seu quarto. Peguei - á no colo e corri para cha mar ajuda e para pegar água pra apagar o incêndio. Liguei a manguei ra de água do jardim na cozinha, e subi correndo para apagar o fogo do quarto. Augusto( o motorista) veio atrás de mim para me ajudar a apagar o fogo.

Graças a Deus o fogo já tinha diminuído muito, porque Julieta tinha deixado a torneira e o chuveiro aberto. Então quando che
gamos lá grande parte do fogo tinha cessado. Jogamos mais um pouco de água e pronto o jogo acabou. Enquan to a fumaça ia embora, desci para ir atrás de Julieta. Quando cheguei na cozinha , ouvi um gemidos e soluços vindos do banheiro principal. Cheguei mais perto da porta e pedi delicadamente para ela abrir a porta:

- Juli, abre a porta por favor - Disse calmamente, na intenção de fazer ela abrir a porta .

- Não que...ro conver...sar Bela. - disse Julieta com uma voz de choro, misturada com soluço.

- Juli, por favor, não pode continuar chorando por uma coisa que vc não teve culpa e já aconteceu .

De repente ouço a porta se abrir ,e Julieta sai do banheiro. Vou até ela lhe dou um abraço e limpa as suas lágrimas com um pedaço de papel higiênico. Olho pra ela e pergunto o que aconteceu:

- Juli, agora me conte o que aconteceu? Por que seu quarto pagou fogo?

- Eu estava brincando de acender velas ,eu acendi 3. E depois apaguei só que aí elas não se apagaram. E eu tinha as deixado no chão perto da cômada do meu quarto. E fui ao banheiro ... quando saí do banheiro, o fogo tava em toda parte. - depois que me contou , começaram a sair lágrimas de seu rosto. Ela estava se sentindo muito culpada.

Logo dei um jeito de conversar e acalmar Julieta. O problema maior é que os pais de Julieta não estavam em casa. Ou seja não sabia qual se ria a reação deles. Depois disso vol
tei para o quarto de Juli , e vi que praticamente todos os móveis esta vam queimados. Percebi que Noah não tinha descido enquanto Julieta falava algo sobre ele que não prestei muita atenção. Decidi até o quarto dele pra ver se ele estava lá, quando abri a porta, vi que ele não estava lá.

Em seguida ouvi algumas conversas. Saí do quarto de Noah e fui em direção às escadas. Quando Heitor e Daysy me viram, já logo vieram me perguntar o que tinha acontecido.

- Bela que cheiro de queimado é esse? - Perguntou Daysy.

-É e o que houve aqui? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Heitor.


Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora