Sábado , 09:35.
Bela.
Acordo com uma preguiça enorme , mas lembro que hoje Noah e eu vamos na casa dos pais dele. Para visitar Julieta. Escovo os dentes e entro no box. Depois de uns 3 minutos sinto mãos em minha cintura e me viro. Assim que viro vejo Noah.
- Oi gatinha.
- Que susto. - Noah ri.
Ficamos em silêncio só aproveitando o clima. Noah passeava com suas mãos por todo o meu corpo. Chegava me dar arrepios. Mas era tão gostoso. Ora ele apertava minha bunda, ora ele massageava os meus seios. Aquilo era perfeito. De vez em quanto eu arfava.Longos 15 minutos saímos do banho e fomos nos arrumar. Coloquei uma calça preta , um topizinho branco e um tênis branco. Peguei uma bolsa , passei um corretivo , blush , rimel e hidratante labial e desci para a garagem.
[Look ]
----------------------------------------------------
- Chegamos. - Noah me avisa. Desço do carro, ele estaciona e vamos juntos até o portão.- Tô com medo- Digo. Noah me olha, inclina minha cabeça levemente e diz:
- Fica tranquila amor, ela não vai fazer nada com você. Provavelmente ela já vai estar arrependida.- Fala me acalmando.
- Tudo bem... estou mais calma.- Digo.
Tocamos a campanhia e uma empregada nos recebe. Fomos até a sala de jantar e lá estava Heitor , Daysy e Julieta. Assim que Julieta nos viu veio correndo até nós.- Noah? Bela? Que saudade.- diz Julieta nos abraçamos.
- Oi minha pequena. - Diz Noah.
- Oi July. Tudo bem meu amorzinho. Eu senti tanto a sua falta. - Digo , para Julieta que está agarrada em mim.
- Oi pai, oi mãe.
- Oi Noah - Heitor responde.
- Oi meu filho. Meu príncipe. Senti muitas saudades. Estava morrendo de vontade de te ver.
- Também estava sentindo sua falta.... Ah Oi Bela. - Diz se direcionando a mim.
- Olá bom dia. - Digo á ela.- Tudo bem com a senhora? - Pergunto pra dar uma quebrada no clima.
- Que bom que vinheram. Afinal foram 1 mês e duas semanas sem nos vermos. Ou se quer termos algum contato.- Ela se direciona a Noah.
- Antônia vá acordar Julieta por favor. - Heitor ordena para Antônia (funcionária da casa).
- Sim , senhor - Antônia sobe e longos trinta segundos depois desse uma Julieta emborrada. Assim que ela vê eu e Noah abre um sorriso enorme.
- Belaaaaaaaaa!!!!!!!!- A mesma corre em minha direção e me da um abraço apertado. Quanto tempo sem te ver gatinha, senti tanta a sua falta.
- Oiii Juli , como que vc tá em princesa? - Digo apertando ainda mais.
- Eu estou bem! E você Bela?- Pergunta Julieta. Antes que eu pudesse responder Noah me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.