Acordei com o despertador anunciando que já era quase 13h da tarde. Caralho eu apaguei. Decido descer para tomar café. Enquanto tomava café resolvo que quero ir na casa de Jace. Então me arrumei e fui até a garagem para pegar o meu carro e ir.
[...]
Chego na casa de Jace e descubro que outro dos meus melhores amigos está lá.
-Eai Henry, tudo de boa?- pergunto a Henry quando ele abre a porta.
-Uau , Noah é você?
-Quanto tempo que nós não se vemos em?
- Verdade desde que eu fui pra Londres agente nunca mais se viu pessoalmente.
- Por que vc não me avisou que viria pra cá denovo?
- Eu tava preparando uma surpresa para você ,iria até sua casa mais tarde. Mais você chegou primeiro ksks.
-ksks, é pelo visto não deu muito certo kkkkk.
- Não kkkk.
Entro e comprimento Jace
que por sinal estava falando com alguma menina pois estava tão entretido com o celular que nem viu eu chegando.Eu e Henry decidimos ir jogar no Playstation 5 do Jace. Henry perdeu e eu ganhei 4. Depois de jogarmos, Jace preparou um guaca mole para comermos com Doritos. Pra ser sincero Jace fez uma mistureba que nem parecia guaca mole, mas tinha gosto de guaca mole.
Fazia tempo que não faziamos aquilo . Esses momentos que eu fico com os garotos sempre melhora o meu humor.
-Noah , se não quer arranjar Bela pra mim não? - Perguntou Jace na maior cara de pau. Confesso que fiquei com um nó na garganta , não sei porque.
- Toma no cu Jace. Saí que ela já tá na minha. - Disse Henry rindo. - Ela é linda.
- Seu cu que ela tá na sua. - Jace retrucou. - E outra ela não é linda ela é uma delícia.
- Aiai dois iludidos.- retruquei. - Mal sabem que ela tá mais na minha do que na de vocês dois juntos.
- Ata até parece. - Henry debochou.
- Tô te falando mano. - Respondi.
- E como você tem tanta certeza assim, em Noah?- Jace indagou.
- Bom simples . Toda vez que ela me olha , ela me olha como se quisesse me devorar. E outra ontem no caminho da casa de Luísa, ela se segurou em mim de uma forma que vocês nem tem a capacidade de imaginar.
- Fala da gente mas é outro iludido. - Jace me provocou. - Não é não Henry?
- Verdade. Fala de nois mais é igual.- Henry concorda.
- Ah vão se ferrar vão. - Disse já me irritando.
- Mas eai que tal procurarmos o @ dela no insta? - Perguntou Henry.
- Fechado. Quem achar primeiro tem direito à um pacote de Doritos. - Dei a ideia e eles concordaram.
- Fechado então - responderam em uníssono.
Começamos a procurar e nada. Passou cerca de dez minutos e ninguém havia achado ainda. Até que eu lembrei que minha mãe uma vez chegou a falar o sobrenome dela só não lembrava qual era. Alguns segun dos depois eu lembrei e boom achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.