BELA
Já que tínhamos que ir ao supermer cado. Fomos o mais logo possível chegando lá tinha um limite de R$240,00 para gastar com comida e produtos de limpeza. Graças a Deus não demorou muito pra chegarmos ao supermercado.
Assim que saímos do carro e entramos no supermercado fomos logo pegar um carrinho para pôr as compras. Eu como uma bela dona de casa que sou já estava com tudo na cabeça, tudo que iríamos comprar, quais as melhores marcas, tudo +/- organizado na minha cabeça. Então assim que peguei o carrinho já fui correndo pegar arroz, feijão, macarrão, trigo , pó de café, açúcar, sal, alho ... Enfim o necessário. Então rapidinho eu já tinha feito metade da lista. Depois sai do corredor dos mantimentos e fui ao de frutas e verduras. E peguei : Cenoura, maça, uva, melão, laranja , melancia, mexerica, tomate, pepino, alface e cebola.
Por fim fomos ao setor de produtos de limpeza, e peguei os seguintes itens: Amaciante, sabao em pó, cloro, desinfetante, esponjas, limpa vidros, detergente ,balde, rodô e vassoura e por fim um pano de chão.
Depois fomos ao caixa e pra finalizar com chave de ouro pegamos dois snickes. E obviamente o limite foi atingido. E não só atingido, mas assim também ultrapassado. O valor total foi de R$279,37. Mais graças ao bom Deus tínhamos levado R$300,00. Pro caso de ultrapassarmos o limite.
Enfim , chegamos em casa, jantamos e depois as 21:45 fomos dormir. Quando eu pensei que ainda era madrugada já era 7:40am da manhã. Levantei tomei minha vita mina e escovei em dentes. Enquanto escovava os dentes fiquei pensando no que o Noah tinha me proposto na noite passada. Aquilo estava me assombrando.
Porque minha mãe não ligava muito pra isso. Era mais eu que não estava preparada queria falar isso pra ele mais como? De repente Noah chega de fininho no quarto e me assusta. Saio de meus devaneios e decido falar sobre essa situação com ele o mais rápido possível.
- Oie. Tava pensando em que em ? Que nem me viu chegando. - perguntou Noah.
- Bom... lembra quando eu falei que... minha mãe me mataria se eu perdesse minha virgindade. É mentira. Eu inventei isso porque tenho medo. Não estou preparada pra perder minha virgindade.- Disse quase chorando.
- Ah meu amor, não fica assim. Eu entendo. Mas porque vc mentiu pra mim? Podia ter falado logo. Na hora que eu te perguntei. - Falou Noah.
- Ah porque. Eu fiquei com medo da sua reação.
- oh meu amorzinho. Que fofinha você falando assim . Olha por mim tudo bem. Eu espero. Tudo no seu tempo.
Depois se beijamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.