☆27

1 1 0
                                    

    

Segunda , 07:18 am.

                                        Bela

     Acordei com uma imensa vontade de ir ao banheiro. Já que estava no banheiro aproveitei pra tomar banho de uma vez. Assim que saí do box me lembro de um detalhe.

Não tinha trago roupa.

Que raiva.

   Me enrolei na toalha e abri a porta cuidadosamente. Para o Noah não acordar e me ver de toalha.O que não adianta nada já que eu dei de cara com ele. 

- Oi  gatinha. Que isso? Essas horas ? - Não tive nem tempo de responder , logo Noah vem até mim. Deixa minha toalha cair ,sela nossas bocas , me pega no colo e me joga na cama. Logo ele chupa meus peitos. Vai descendo até chegar no meu quadril. Lá ele deixa dois chupoes.

- Noah... para... Noa.... - Perco o ar quando ele chupa meu clitóris. - Aí meu Deus isso é tão... tão... bom...- Logo eu gozo em sua boca. Tive meu primeiro orgasmo.

- Gostou , linda?- Noah me pergunta com um sorriso safado no rosto.- Seu gosto é muito bom amor.

- Aí meu Deus , não acredito que vc fez isso. - Digo tentando assimilar o que estava acontecendo.

- Vai falar que não gostou? Foi bom pra caralho.- Diz Noah.- Se podia bater uma para mim né?

- Não Noah. Credo. Vai tomar um banho vai.
- Ele me dá um selinho, e vai pro banho. Logo vou procurar uma roupa para ir trabalhar. Afinal já é 7:39. Visto uma calça jeans. E o uniforme. Passo perfume e uma loção corporal e coloco minha correntinha.

     Vou para a cozinha fazer café da manhã. Assim que termino Noah aparece na cozinha. Tomamos café e fomos pro carro. Depois de uns cinco minutos Noah me deixa na porta da loja. Vou até Jessie.

- Oi , bom dia- Digo dando um abraço nela.

- Oi , tudo bem? - Pergunta para mim.

- Tudo. E vc?

- Mais ou menos. Tirando o fato que eu fui para cama com um riquinho mimado.

- Meu Deus Jessie.

- É sério agente transou e dormiu junto. Ai agora de manhã ele me tratou igual um lixo. Boy lixo. - Diz a garota.

- Senhor, ainda bem que eu tenho namorado. - Rio sozinha.

- Não precisa jogar na cara não. - Jessie diz meio revoltada com a vida.

- Bom dia. - Josefine nos cumprimenta.

- Bon dia.- Respondemos em uníssono.

   
         Josefine abriu a porta e logo todas nós estávamos dentro da loja. Josefine mandou eu e Jessie para o estoque. Pior coisa para uma lojista. Principalmente quando tem seis caixas de coleções novas.

- Nossa Senhora. Que ódio... porque agente tem que arrumar isso aqui tudo hoje? Essas caixas estao aqui desde quinta passada. Eu pedi para vim aqui pra arrumar , só que a velha corna não deixou. - Jessie diz revoltada. Eu até concordo , se agente tivesse feito um pouco  quinta passada, e um pouco sexta  isso não estava acontecendo.

- Eu acho uma falta de respeito. Abuso de autoridade. Porque a coleção nova vai ser lançada amanhã. E agente tem que arrumar tudo hoje. Sendo que a francesa estúpida,  tá lá no bem bom.
Isso é culpa dela porque eu pedi e a velhota falou que não teria como porque a filha da puta "estava no médico". ATA. MÉDICO DE BUCETA NÉ?

- Pior que ela tá lá e nois aqui se ferrando.- Digo indignada.

- Ai que ódio... Só não faço barraco porque preciso do emprego. Senão....- Diz Jessie vermelha de tanta raiva. Enquanto desempacotava algumas peças.

- Pior que eu também... Que saco. -

        Depois de longas quatro horas no depósito , fomos liberadas para o almoço. Fomos até o restaurante do meu namorado. Assim que chegamos veio um garçom até agente.

- Olá meninas! O que desejam? - um moço alto de no mínimo 1.80 nos pergunta.

- Eu quero arroz estrogonofe de frango e um suco de laranja... Ah e de sobremesa pavê de leite ninho.
- Jessie faz o seu pedido.

- Eu vou querer o mesmo. Isso inclui a sobremesa.E para beber uma coca.- O garçom anota tudo e sai indo atender outra pessoa.

    Depois de uns 10 minutos ele traz nossos pratos.
Voltamos para a loja. Ou melhor para o estoque. Quando deu 18h fechamos e fomos embora. Noah me buscou , passamos na farmácia para comprar remédio de dor. E em seguida passamos em uma pizzaria para pegar uma pizza para jantarmos.

Chegamos em casa comemos a pizza e em seguida fomos ficar agarradinhos no sofá.

- Como foi seu dia? - Noah me pergunta.

- Ah foi bem cansativo. Não sinto meus pés e nem minhas costas. Ficamos o dia todo bo estoque. Cheguei a ficar tonta de tanto ver roupas e calçados. - Faço um leve resumo do meu dia hoje.

- Nossa real, ficar o dia todo no estoque ... tá doido.- (Noah )

- E o seu? - Pergunto com curiosidade.

- Foi até que tranquilo segunda feira não costuma ter muitos clientes não.- Diz Noah de forma simples. - Mas minha manhã foi maravilhosa. Afinal estava com a gostosa da minha namorada. Nua. - Noah da uma risada sincera. E ao mesmo tempo gostosa de ouvir. Rio junto.

- Vou fingir que não ouvi isso.

    O resto da noite foi assim: Assistimos dois capítulos de "Teen Wolf " (sim eu obriguei ele a ver minha serie preferida), depois fomos para a cama. Quando o sono bateu nos fomos no banheiro para fazer as necessidades e escovar os dentes. Deitei na cama e fiquei esperando Noah. Depois de uns 2 minutos ele aparece no quarto. Ele deita ao meu lado e aí sim fomos dormir.


            --------------------------------------------------------

    Oi povo e pova.
Tudo bem?
Mais um capítulo dessa fic.
amando escrever. Depois de um
tempo sumida ... apareci.
Espero que gostem do cap de hoje.

Xoxo , Autora 💋




 

 

Depois Que  O Conheci  Onde histórias criam vida. Descubra agora