Bela
Depois que o Noah saiu, eu fiquei pensando em nois dois, em como seria a minha vida sem ele,sem a Alice. E decidi que eu iria continuar traba lhando aqui, independente mente se Heitor gosta ou não de mim.Amanhã irei falar com ele.
No outro dia...
Toc toc.
-Quem é?-pergunta Heitor.
-Sou eu Bela.
-Pode entrar.
-Bom dia Bela. Queria mesmo conversar com você.
- Bom dia. Eu também. Mas pode falar primeiro.
-Sobre ontem, eu gostaria de te pedir desculpas, eu passei do limite. Eu praticamente descontei o meu estresse em você e no Noah. Eu falei sem pensar. Eu acho que eu estava com ciúmes do meu filho. Acho que ele não te contou, mas a antiga namora da dele traiu ele com o seu melhor amigo. Ele ficou arra sado. Se vocês quiserem namorar, por mim tudo bem, só não machuca ele. Há e por favor não vai embora. Alice não me perdoaria.
- Bem eu não vou embora, era isso que eu ia falar com o senhor. E eu e o Noah nos amamos muito, então eu farei o possível e o impossível pra não machucar o Noah. Afinal eu não quero proble mas com o pai dele ksksks.
-ksksks você é uma piada Bela.
- obrigado senhor Heitor. Agora se me dá licença vou ir atrás do Noah e da Alice pra contar a novidade.
-Claro toda.
Depois que saí do escritório do
senhor Heitor, fui em direção ao quarto de Noah pra contar a novi
dade.Quando cheguei lá bati na porta,
para falar com Noah. Ele abriu a porta e disse:- Eai? O que aconteceu? Você vai embora?
- Infelizmente sim :(
- O que como assim?
- Brincadeira bobinho ksksks, ele me pediu desculpas e eu vou continuar trabalhando aqui. Até porque me apeguei muito a você e Julieta .
- Nossa cara, eu tinha acreditado. Idiota ksksksks. - disse Noah rindo.
-Você! - retruquei
- Mais que bom que vc não vai embora né?-disse Noah
- Sim! - Exclamei.
- Agora eu vou lá contar a Julieta a notícia ok?
- Tá.
Desci pra ir contar a Julieta a boa notícia. Bate na porta do quarto, mais ela não estava mais lá. Então fui até o quintal procura - lá. Quando cheguei no quintal lá estava ela atrás de um coqueiro :
- Oi Ju! Tenho ótimas notícias.
- Sério? - perguntou ela.
- Sim. Eu fiz as pazes com o seu pai. E vou continuar trabalhando aqui.
- Huruuuuu. Que legal!! - Exclamou Julieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.