Bela
Hoje acordei muito cansada mais tenho que levar Alice para a Escola. Então tenho que levantar mais cedo para arrumar a sua mochila e preparar sua lancheira.
Fui até o quarto de Alice e ouço Noah falando alguma coisa achei que ele estava falando ao telefone mais depois percebi que não:
- Caramba,essa tal de Bela é mais interessante do que pensei. Ela é muito gata. -disse Noah pra si mesmo.
Quando ouvi aquilo, confesso que gostei. Percebi que ele não era um simples playboy irritante, e sim um playboy um pouco menos irritante.
Enfim tenho que voltar para o plano inicial,e o plano inicial era acordar a Alice, preparar sua lancheira , e
arrumar a sua mochila.-Alicee,acorda já está na hora
de você levantar-digo isso abrindo as cortinas.-A não Bela- diz Alice morrendo de sono.
Depois de uns 5 min descemos pra tomar café da manhã. Chego na cozinha e me deparo com o Noah sem camisa, e com o seu corpo suado que acabava de voltar da academia. Caramba, pensei comigo mesma. Ele
podia colocar uma camisa, pensando bem acho que ele é mais bonito assim. Não foi mencionado mais o Noah é um playboy muito bonito.-Bela? Tá me ouvindo?
-oi? Desculpa estava pensando em como o seu corpo é gostoso e sexy. - Não, não pode ser.Eu fiz denovo. Pensei alto demais.
-ksks aiai Bela acho que é vc está caidinha pelo meu irmão em?-Disse Alice rindo da situação.
Percebo a merda que eu fiz e
peço desculpas:-aí foi mal, eu estava pensando auto. - digo tentando melhorar a situação
-Tudo bem, eu sei que sou irresistível.-fala Noah rindo e abusando da minha cara.
-Nem é iludido não né?enfim... o que você estava dizendo? - Perguntei tentando disfarçar o clima.
-Estava falando que a minha mãe pediu para te avisar que hoje vamos num restaurante aqui perto todas as sextas fazemos isso, há e ela e o meu pai vão direto pra lá, então é para eu te dar uma carona. Vamos sair de casa às 19:00 ok?
- ok. -digo já indo pro quintal com Alice.
Bom confesso que fui pega de surpresa, porque depois dessa situa ção eu nem tinha cara pra falar com ele. Mais eram ordens da sua mãe, então tinha que ir de qualquer forma.
Fui até o quintal com Alice para que ela pudesse brincar na casinha de brinquedos dela. Ela me chamou pra brincar , e eu foi.
Brincamos por uns vinte minutos, depois eu fui até a Cozinha preparar a lancheira de Alice. Daysy não havia me falado sobre o por na lancheira dela , então resolvi por : pão de forma com presunto e queijo , cortados em formato de Minnie e Mickey. E frutas como morango , mirtilos e uva- verde.
Para beber água e suco de maracujá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que O Conheci
RomanceBela uma baba do interior, se muda para a cidade grande a trabalho. Logo conhece Noah, que a princípio é só um garoto qualquer, mas com o passar do tempo se torna seu namorado. Gente essa é minha primeira história então por favor sem haters.