Tobirama acordou se sentindo ainda muito zonzo, virando o rosto de um lado para o outro, com a visão embaçada e uma leve tontura que o desnorteada. Gemeu dolorido quando sentiu algo em seu abdômen, algo que parecia lhe cutucar, principalmente em algum lugar onde doía. Abriu os olhos mais uma vez, tentando decifrar o que estava acontecendo, e ficou ainda mais perdido ao sentir uma mão em sua testa. Segurou levemente o pulso da pessoa que o tocava, tentando saber quem era.
— Você acordou? — ouviu uma voz que pareceu ondulada em sua cabeça, e após apertar os olhos e novamente os abrir, conseguiu ver quem era que estava ao seu lado
Izuna lhe encarava de cima, fazendo algumas mechas caírem no peito do Senju, que percebeu após algum tempo que este estava desnudo. Talvez por isso sentisse um pouco de frio. O Uchiha tinha os cabelos com uma aparência meio molhada, de quem já saiu do banho fazia algum tempo.
Com o cenho franzido, tentou se levantar, mas foi impedido tanto pelo moreno quanto por uma dor rápida e cortante que lhe atingiu em seu tronco. O menor lhe mandou ficar deitado, então prestou mais atenção ao que acontecia com o seu corpo. Estava deitado na própria cama, e então reparou que estava no quarto do esconderijo. Não vestia a parte de cima de suas vestimentas, e observou que Izuna fazia alguma coisa sobre seu abdômen, o que o levou a pensar que aquilo tinha envolvimento com a dor que lhe maltratava vinda daquele mesmo local.
Suas memórias vieram rápidas, e logo, sua completa consciência também. Virou o rosto, observando o Uchiha aparentemente fazer pontos onde a faca lhe perfurou, coisa que lhe deixou confuso. Vendo isso em sua expressão quando parou momentâneamente, o moreno lhe explicou a situação.
— O corte foi muito profundo, tive que fazer isso ou demoraria muito mais para conseguir sarar. — puxou um saco pequeno e colocou no alcance de sua visão — Eu vi que os conselheiros deixaram uma erva anestésica então a utilizei junto com fios que eu trouxe, apropriados para esse tipo de trabalho.
— Entendi. — suspirou, fechando os olhos por um momento — Por quanto tempo acha que isso vai durar?
— Um bom tempo. Umas três semanas, no mínimo.
— Droga... — xingou, bufando de raiva
— Não é tão ruim assim. — contra-dizeu o mais baixo, cínico — Talvez assim não gaste tanto dinheiro ou ganhe outra cicatriz.
O encarou com intensidade por conta de seu deboche, mas antes que lhe dissesse algo, Izuna lhe fez sentar para que conseguisse enfaixar seu tronco e não ter tantas complicações no futuro. Enquanto o fazia, o albino lhe observou. Estava com as mesmas roupas de quando pularam no rio, e pelas suas condições, dava para perceber que ele não havia cuidado de si mesmo desde que chegaram ali, dando toda a atenção possível para o maior. Este se sentiu corar minimamente por conta disso, disfarçando no momento em que o Uchiha finalizou seu trabalho.
— Melhor você ficar deitado por enquanto. — ele aconselhou, empurrando seus ombros até eles encostarem no colchão mais uma vez — Nesses primeiros dias você provavelmente nem vai conseguir sair da cama direito.
— ...Você deveria cuidar de si mesmo agora. — disse, não de uma forma rude, o vendo assentir
— Qualquer coisa é só gritar. — ele falou, pegando uma toalha que já estava em sua cama e saindo do quarto, fazendo o Senju suspirar, sozinho
×××
Com certa dificuldade, Tobirama conseguiu se sentar sobre a cama, encostando as costas na parede que agora lhe serviam de apoio, pegando a sopa que havia pedido à Izuna. Este se sentou ao seu lado na cama, comendo a mesma coisa. Tal ação foi meio estranha ao seu ver, mas deixou a desconfiança para lá, prestando atenção nele. Havia saído do banho já fazia um tempo, e também estava com um novo penteado. Uma trança despojada prendia seus fios mais longos, enquanto sua franja era mantida cobrindo parte de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rebelião (TobiIzu)
FanfictionO reino de Voltaire sempre foi o mais belo, o mais rico e o mais desenvolvido. O sonho de todos os jovens era conseguir algum lugar na Academia Educacional; o dos adultos algum lugar em suas ruas limpas; o das crianças conseguir ir ao parque central...