O resgate!

1K 141 55
                                    

Eai galera, vim escrever mais, muito obrigado pelos 1k, amo vocês, enfim espero que gostem.

Narrador*

- Adultos..

- Se a gente contar para eles, eles vão mandar nós parar-mos de fumar!!!

- Que merda a gente vai fazer?- pergunta Parker andando pelo quarto com as mãos na cabeça.

- Por que diabos toda vez que visito a Wednesday eu sempre me envolvo nesses negócios?- pergunta Parker incrédula.

- Que negócios?- pergunta Yoko.

- Da primeira vez que a visitei me envolvi em uma pequena guerra em Nova Jersey, de todo jeito que eu faço eu só tomo no cu!!!

Parker sai de seu pequeno surto com o som familiar de dedos batendo contra a madeira, a maior vira rapidamente para onde estava vindo o som e vê o salvador da pátria, ninguém mais, ninguém menos que Mãozinha!.

- Mãozinha!!- exclama Enid e Parker.

Mãozinha gesticula com os dedos um "cheguei".

- Demorou em- diz Parker irritada já quase o pegando e jogando na parede.

Mãozinha gesticula com os dedos "o herói sempre chega atrasado", o clima estava tenso, mas se suavizou quando Parker começou a rir de Mãozinha que tinha as unhas pintadas de colorido.

- Que porra é essa?- pergunta Parker rindo.

- Eu que pintei- diz Enid.

- Ah, jura? Nem percebi- diz Parker em ironia.

E todos começam a rir do diálogo aleatório que Parker arrumou, tudo tinha se suavizado com a chegada de Mãozinha, porém não era hora para ficarem brincando.

- Cadê a sua dona?- pergunta Yoko.

- Wednesday não é dona dele, tá mais para ele ser dono dela!- diz Parker com sarcasmo.

Mãozinha gesticula com os dedos dizendo "ela me passou instruções para vocês".

- Onde ela está, Mãozinha?- pergunta Enid irritada.

- Calma louca do esmalte, espera o coitado se comunicar- diz Parker.

Mãozinha gesticula com os dedos dizendo "ela mandou falar para os beladonas para evacuar a escola o mais rápido possível e não deixar ninguém para trás, ou todos vão para a vala" .

- E onde ela está?- pergunta Enid novamente.

Mãozinha gesticula com os dedos "ela mandou você ir para Jericho junto com o resto dos Addams e o mesmo vale para você Parker".

- Eu?

- Ela se importa comigo- diz Parker com voz fininha e feliz.

- Onde ela está, caralho?- pergunta Enid novamente puta da vida.

"Não sei, ela mandou eu vigiar sua psicóloga o dia todo" diz Mãozinha gesticulando com os dedos.

- Então nem você sabe onde ela está?

Mãozinha concorda com um aceno e Enid cai sobre os joelhos no chão, ela estava com a visão embasada pelas lágrimas que estavam se formando, o quarto ficou em silêncio total que só era quebrado pelos soluços de Enid que pensou que poderia dar uma de detetive e acha-la, mas essa não era ela, isso era só uma forma de ela não cair em desespero total, tudo que conseguia imaginar era sua morena sofrendo e ainda por cima a salvando indiretamente a mandando ir embora junto de seus sogros.

- Calma Enid, nós vamos acha-la - diz Yoko abraçando Enid com carinho.

- Não se preocupe, Enid, temos que confiar nela, o fato de Mãozinha estar aqui só diz que ela está preparada por o que está prestes a acontecer - diz Parker séria.

Wenclair futuramente 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora