Eai galeraaaa, vim escrever mais, desculpa a demora, é que eu voltei pra escola e mal estou tendo tempo de comer, mas nos meus poucos tempos vagos eu escrevo, tanto que estou escrevendo dentro do ônibus nesse exato momento kkk, acabei pegando carinho por escrever e agora estou simplesmente apaixonada por isso, estou lendo uma fic muito legal de um shipp que eu gosto, mas deixa isso de lado e fiquem com o capítulo.
Narrador*
Depois de Parker sacudir a morena de todos os jeitos, a psíquica acorda de seu pequeno e momentâneo choque e tranquiliza a amiga exaltada.
- Me sacode de novo e você fica sem os dedos!- Wednesday ameaça e a reação da Parker foi a mais inesperada, ela sorriu!
-Puts, faça isso de novo e eu juro que mato!- diz Parker puxando a morena para uma abraço.
O corpo de Parker cobriu totalmente o da menor, quem visse de longe só via o corpo da menor desaparecer no da maior.
- Também quero abraço- diz Enid animada pulando em volta das duas, fazendo aquilo ser um abraço em grupo.
- 1,2..3- diz Wednesday e Parker a solta rapidamente já que como Mãozinha ela também tinha medo de perder os dedos.
Wednesday voltou para sua expressão normal e sua cor pálida que já não era estranho para ninguém e sim totalmente normal quando se tratava de Wednesday.
Toda a atenção do local estava voltada para o astro dos psíquicos, ele cumprimentava a maioria e dava autógrafos e até tirava fotos, demorou pelo menos 1h para a multidão de alunos se dissipar e ele finalmente poder ser recebido pela diretora.
Os alunos saíram do quadrado por comando da diretora que mandou todos irem se preparar para a copa poe.
Depois do alvoroço o astro recupera a compostura e vai até a diretora que o recebe com um sorriso totalmente falso, mas que disfarçava bem.
- Bom dia vagalum- digo senhor Thorpe- diz a diretora indo o cumprimentar embaralhando as palavras.
- Você ainda tem aquela mania feia, Juddy?- ele pergunta sorrindo.
- Não sei do que está falando- ela diz o encarando.
- Desculpe então,senhorita diretora- ele diz com desdém e levantando as duas mãos em ato de rendição.
- Olá Sr Thorpe - diz Mortícia indo para o lado de Juddy .
- Oh, Mortícia! Linda como sempre né- ele diz sorrindo a cumprimentando com beijos imagináveis de cada lado do rosto.
- Como tem estado, Tish?- ele pergunta e o sorriso cordial que Mortícia mantinha no rosto se desfez.
- Não me chame assim!- ela diz em seco, com uma expressão séria e ele se cala.
- Como está indo meu filho, senhora diretora?- ele pergunta tentando disfarçar.
- Ele melhorou?- ele pergunta.
- Ele já esteve doente?
O pai de Xavier o mandou para nevermore para esconder que ele era diferente,tinha surtos de ansiedade, coisas do tipo que para o filho de um astro era inaceitável.
A diretora encaminhou todos os pais para perto do lago onde os alunos que não participariam se juntaram a eles para assistir a copa poe.
**
A morena que tanto amamos e sua loira estavam em sua tenda trocando de roupa, para a sua fantasia de gato preto, Parker estava se vestindo também e se amarrou na roupa alegando que "ela me deixa uma gata literalmente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romanceé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.