Wednesday*
Sinto a brisa fria da manhã passar por minhas costas, abro meus olhos já vendo os fios loiros no rosto de uma Enid adormecida.
É oficial, Enid Sinclair é minha noiva e nada vai mudar isso, deixamos claro noite passada,afinal nem tudo precisa de luz para ficar claro.
Seu corpo nu abaixo do edredom me faz sonhar acordada, sua expressão serena e calma me traz paz que nunca tive antes. Como pode existir um ser tão perfeito assim?
Vejo que o Sol está nascendo, me levanto deixando o edredom por cima de Enid, está frio o suficiente para meu corpo reagir, tenho que ir vestir uma roupa, ficar nua todo momento pode ser perigoso.
Afinal, tenho uma noiva extremamente ciumenta. Iremos para casa de meus pais hoje, Enid entrará no time do hockey de Nova Jersey e eu irei continuar a escrever os meus livros.
Meu primeiro livro foi lançado na darkiside, ganhou bastante atenção do público, para permanecer assim, preciso lançar mais um livro.
Pego uma toalha, vou ao banheiro tomo um banho, faço todas as minhas higienes necessárias, faço curativo nos machucados de garras, volto para o quarto com a loira ainda no décimo quinto sono, está de bruços, suas costas branca com seus fios espalhados por ela, imaginar seus olhos azuis repousando em um lindo sonho é torturante de se pensar, simplesmente esplêndido.
Coloco um vestido preto que Enid havia colocado em minha mala sem minha permissão, depois de vestida, sento na cama e vou trançar meus cabelos molhados.
Sinto a respiração quente em meu pescoço, me arrepiando todinha, caralho, como ela me alucina!
- Bom dia, mi amor- ela diz no meu ouvido com voz rouca de alguém que acabou de acordar.
Sinto seus seios em minhas costas, puts!
- Dormiu bem, cara mia?- pergunto sem me submeter a meus desejos.
- Acho que estava ocupada impedindo alguém de dormir, não?- ela fala antes de morder a ponta de minha orelha, com seus caninos a mostra, cortou levemente, apenas deixando um pequeno arranhão.
- Te amo, mi amor- ela diz beijando as costas de meu pescoço, seus lábios estão quentes.
- Minha noiva, apenas minha, Wednesday - ela diz com sua respiração contra meu pescoço.
- Também te amo, cara mia- digo me virando para ela.
- Ao ponto de deixar você mexer na minha mala, né!?- falo e ela abre um sorriso mole.
- Você sabia?- ela pergunta com um olhar desconfiado e um sorriso lindo.
- Sei tudo relacionado a você - digo e ela me olha com um olhar safado.
- Nossa, como minha futura esposa é stalker - diz Enid e me sinto estranha em escutar o "futura esposa", não vejo a hora.
- Falou a que sabe o rastro de pneu do carro de meus pais - digo e ela sorri divertida.
- É verdade, mi amor, sou louca de amor por você, talvez um pouco fanática - ela diz me abraçando, preciso que ela se vista ou ficará difícil para mim.
- Não se preocupe, quanto mais perigosa, melhor ,meu anjo- digo e ela beija meu pescoço.
- Não reclame depois, minha linda- ela diz e eu beijo seu pescoço.
- Vá se vestir, antes que pegue um resfriado- digo e ela faz biquinho emburrado.
- Só se deixar eu trançar seu cabelo primeiro - ela diz com olhar pidão e acabo cedendo. Me tornei tão manipulável assim? Foda-se, não estou nem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romansaé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.