Wednesday*
Não quero usar o poder de Goody ou para ser mais específica dos corvos Addams, afinal eu também o tenho só não o despertei, mas devido ao diário de Goody eu tenho uma grande chance de desperta-lo.
O que está me preocupando não é Thorpe e sim a sua "serva", minha psicóloga no caso, pelo o que acabei de ver ,ela é realmente da raça que pensava.
Consigo escutar os gritos frenéticos de Juddy por Zoe, provavelmente ela não sabe que sua pupila é a metamorfo que ela tanto odeia e quer matar, Zoe deve ter usado algum método como o de Tyler para ela não descobri seu cheiro.
Estou de frente para Thorpe e minha psicóloga que parece me ler como um livro, ela está sem seus óculos pela primeira vez e seus olhos não são mais castanhos e sim azuis claros.
Tenho medo, estou com tanto medo que a vontade de pegar Enid e entrar naquele túnel e correr ao máximo é grande, sei muito bem o motivo de eu ficar tão "fraca",mas não trocaria essa fraqueza por nada, essa fraqueza trouxe cores ao meu mundo preto e branco, odeio cores mas com ela pelo incrível que pareça são maravilhosas.
Ele está inquieto e ansioso, aposto que sente a mente dos górgons por aqui, iria mandar Parker apagar eles com seu taco, mas ela preferiu ir com Bianca para protegê-lo do controle mental das sereias já que estava com fone cancelador de ruídos.
Enid foi dar um fim nas sereias e controlar os lobos dessa escola, Bianca e Parker foi ajudar ela, estou na linha de frente de mãos nuas, apenas com toda coragem que consigo reunir e a maldição dos corvos Addams.
Tudo depende se eu conseguir ou não, e falhar não é uma opção, vejo que Thorpe sente uma forte dor , sei muito bem o porquê dela, é agora!
Corro até Thorpe com toda velocidade que consigo e o vejo inclinado com a mão na testa pela dor de cabeça, não pareceu sentir eu me aproximando rápido já que tirou os olhos de mim e a causa de sua dor é suficiente para encher sua cabeça para confundir todos os seus sentidos, afinal o que um enxame não faz ?.
Quando me percebe perto dele, ele arruma a postura e se estrutura o suficiente para me bater com sua bengala da idade média, sei que alguns acham bonito e tals, mas acho extremamente desnecessário uma bengala de outra era pra um fanático como ele.
Quando ele consegue me alcançar, ele desfere um golpe no ar pelo fato de eu ter me abaixado e passado por baixo de suas pernas logo lhe dando uma rasteira por suas costas, ele não cai, parece que Zoe teve um bom professor.
Ele se vira pra mim com sangue nos olhos, mas o que me preocupa não é esse ser de mente quebrada e sim a outra pessoa que está no controle.
Raposa maldita, por que não continuou no seu buraco? Lamento dizer mas esse vai ser o seu último dia de vida!
Enid me disse que essa raposa usa uma pulseira peculiar, não havia percebido devido ela sempre estar de jaleco em minhas sessões e quando me acompanhou no dia da morte do garoto.
Enid é tão observadora quanto eu pelo fato de sempre querer saber tudo sobre as pessoas desse lugar.
Thorpe parte para cima de mim usando sua bengala como estrutura de seus ataques, desvio da maior parte dos golpes , infelizmente a ponta de ferro dessa coisa brega acaba roçando contra minha pele e consequentemente arrancando sangue, mas não muito já que foi raspão.
Resolvo parar com essa merda e quando ele faz uma envestida eu pego sua bengala e a uso como base para me levantar com o impulso do pulo para lhe desferir um chute no rosto com tudo que tenho.
Ele é atingido caindo no chão, estou ofegante,minha respiração está irregular e minhas vistas estão meio embasadas, viro para a psicóloga e ela me observa com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romanceé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.