A alfa entre ômegas!!!

1.4K 166 23
                                    

Eai galera, vim escrever mais e espero que gostem.

Narrador*

Os pais dos alunos iam chegando e sendo recebidos pela diretora com um sorriso que era totalmente forçado, mas ela sabia muito bem fingir ser verdadeiro.

- Onde tu arrumou esse taco, Parker?- pergunta Enid para Parker que não soltava o taco.

- Eu comprei com o meu primeiro salário!- ela responde orgulhosa.

- Ninguém merece!- exclama Wednesday revirando os olhos.

Parker e Enid foram para o quadrado para a loira ver seus pais e Wednesday foi junto de Feioso a procura de seus pais no quadrado.

- Wednesday!- diz Eugene se aproximando da menor .

- Olá Eugene- diz Wednesday sendo cordial.

- Quem é?- ele pergunta ao ver Feioso.

- Meu irmão caçula, Feioso!- apresenta Wednesday.

- Oh, Olá muito prazer, sou o Eugene- se apresenta com um aperto de mão.

- O prazer é todo meu!- diz Feioso sendo educado.

- Suas mães já chegaram?- pergunta Wednesday para Eugene que abriu um lindo sorriso enquanto olhava para o outro lado do quadrado.

Wednesday olha para a direção em que Eugene estava olhando e viu as mães dele chegando e ao avistarem o menino ela vem correndo de braços abertos.

- Meu docinho de mel!- diz uma das mães de Eugene o levantando em um abraço apertado.

- Wednesday, que bom te ver!- diz a outra abraçando a mesma que não retribui, mas não recusa por respeito a sua amizade com Eugene.

- Como vai o meu menino?- pergunta a mãe de Eugene apertando suas bochechas .

- Vou bem- diz o menino com a voz abafada e desleixada.

- Pai!!- grita Feioso ao ver Gomez se aproximando com Mortícia.

Feioso corre para o lado de seu pai que lhe dá um abraço de lado.

- Suas notas estão perfeitas como sempre filha- diz Mortícia em tom orgulhoso.

- Não é nenhuma surpresa!- diz Wednesday indiferente .

- Vocês são os pais da Wednesday?- pergunta uma das mães de Eugene.

- Sim, sou Mortícia Addams e esse é meu marido Gomez Addams-diz Mortícia se apresentando .

- Somos as mães de Eugene.

- Oh, ouvimos muito falar de você Eugene!- diz Gomez admirado em conhecer o garoto que regula os óculos com receio do porquê eles ouviram falar dele.

- Você é o amigo de Wednesday que acabou sendo ferido no último semestre!- diz Mortícia.

- Nossa filha ficou muito preocupada com você, deve ser uma boa pessoa- diz Gomez apertando sua mão.

Wednesday fuzilava seu pai com os olhos que parou de sorrir pelo olhar mortal de sua filha que lhe deu calafrios.

As mães de Eugene começaram a conservar com Mortícia e Gomez entusiasmadas por conhecer os pais da melhor amiga de seu filho, eles se sentaram a uma mesa que lá tinha, enquanto Eugene e Wednesday se afastaram.

Do outro lado do quadrado dava para ver entre inúmeros pais e alunos, Enid e Parker que estava com seu taco apoiado encima do ombro.

Enid viu seus pais adentrarem o quadrado e logo viu seus três irmãos pularem neles, seu pai sorria pela euforia dos garotos, enquanto sua mãe já estava para mostrar suas garras e impor respeito.

Wenclair futuramente 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora