Eai galera, vim escrever mais e espero que gostem, quero terminar logo essa fanfic para eu começar uma de uma personagem que vai aparecer em "ainda está comigo?", provavelmente essa fanfic vai até o capítulo 30 , mas só se eu conseguir concluir antes, enfim espero que gostem e muito obrigada as pessoas que ainda me acompanham e me apoiam, amo vocês, bjs😘.
Narrador*
- Sai de perto de mim!- grita Bianca em desespero.
- Você tem que nos ajudar ou vai correr perigo, Bianca!!!- diz a mulher se aproximando dela.
Bianca estava em pânico total, pensou que não iriam mais atrás dela, porém estava errada e elas estavam ali.
Um tempo atrás*
Bianca foi atrás da diretora e contou toda a situação, ela pensou que Juddy não acreditaria ou diria que estava delirando, o que a faria usar a canção da sereia coisa que ela odeia ao menos mencionar devido acontecimentos com Xavier e sua mãe, mas Juddy simplesmente assentiu e começou a dar desculpas esfarrapadas para os pais e os alunos sairem da escola.
- Não se preocupe, Bianca- diz Juddy colocando as mãos sobre os ombros de Bianca.
- Conduza os alunos que estão nos dormitórios para essa passagem- diz Juddy mostrando uma entrada secreta em uma estátua que tinha um corvo.
Por algum motivo aquela escola era repleta de corvos, estátuas,empalhados, vivos, de todos o tipo de corvo tinha, o que é bem estranho já que Wednesday era denominada o "corvo dos Addams", o que nos leva a pensar o porquê de Thorpe atacar logo agora sendo que podia ter feito muito antes.
Bianca, Divina e Kurt foram atrás dos alunos que estavam nos dormitórios, nenhum questionou nada já que já haviam passado por isso antes o que foi um alívio para Bianca que não queria usar sua canção da sereia.
- Todos estão aqui?- pergunta Bianca a Divina.
- Dos dormitórios sim, temos que ver o resto da escola- diz Divina.
A entrada secreta era um longo corredor que levava a algum lugar que Bianca não sabia,mas confiou em sua diretora que sumiu a procura de Zoe, ela procurava a menina gritando seu nome freneticamente.
Morticia e Gomez foram avisados da situação por Mãozinha e Feioso que se manteve ao lado deles firme, como sua cunhada havia dito, ele não queria ser alguém que se esconde atrás dos outros, queria deixar Wednesday orgulhosa e esse era o momento certo.
- Fique calma, cara mia- diz Gomez com voz serena enquanto segura as mãos trêmulas de Morticia.
- Vai ser apenas mais uma brincadeira para nossa filha- ele diz em um sorriso amarelo que faz Morticia sorrir.
- Espero que seja assim, mon cher- diz Morticia enquanto Gomez beija sua mão.
- É como dissera, cara mia..
- Agora é a vez delas brilharem, já passou nossa vez- ele diz com ternura deixando Morticia pensativa sobre suas próprias palavras.
- Estou com vocês!!- diz Feioso com determinação tirando uma pequena risada de Morticia que acaricia seus cabelos.
- Sim você está, meu filho - diz Morticia sorrindo enquanto beija a testa do garoto.
Os Addams sempre viveram entre o caos então era meio que normal para eles, mas a ansiedade e medo de perder alguém que ama era sempre perturbadora, Mortícia ainda lembra de quando fazia trancinhas em sua filha, lembra de quando ela tinha uma aversão por ser diferente dos outros ao ponto de se vestir de rosa para provoca-la, sua filha crescera e isso estava evidente, mas para Morticia ela ainda era apenas uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romantizmé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.