Oi galeraaaa, eu sei que demorei ,mas finalmente me senti bem e motivada para começar a segunda temporada da minha primeira fanfic, estou ansiosa por ela , eu vou colocar várias referências da minha segunda fanfic, quem achar coloca nos comentários, enfim estou animada para escrever e fiquem com o capítulo.
Wednesday*
- Odeio a escola assim , ela já insuportável normalmente, imagina assim!!- digo franzindo o cenho.
- Só porquê tem muita gente?- pergunta Enid ao meu lado .
- Sim!!!
Voltamos para nevermore depois de irmos para a minha casa e depois na de Enid ,para depois voltarmos e me deparei com o pentágono , quer dizer o "quadrado" cheio de novos e velhos alunos , se antes eu já odiava aqui , agora eu não suporto , estou começando a achar que deixar a escola pegar fogo era uma boa idéia.
- Não fique assim ,mi amor - diz Enid me dando um beijo na bochecha.
- Eu vou conhecer os calouros e descobrir umas coisas para colocar no meu blog , daqui a pouco te encontro no nosso quarto !!- diz Enid saltitando e feliz com o tanto de fofoca que poderia conseguir.
- Como quiser , cara mia - digo a puxando para um beijo que não durou muito mas deu para mandar alguns abutres para longe .
Enid sai sorrindo e pulando até um grupo de meninas que aparentavam ser sereias , logo vejo a Yoko se aproximar de Enid que a abraça fortemente, resolvo que vou praticar um pouco de esgrima para esquecer o inferno que essa escola se tornou , só faltou estar pegando fogo para melhorar.
Entro na sala de esgrima e tinha uma quantidade considerável de alunos , no máximo uns 11 alunos , coloco meu uniforme no vestiário e vou para o tatame onde iria duelar com alguém.
Quando um menino iria vir me enfrentar foi empurrado por Bianca Barclay, e meu dia piora que incrível!!.
- Olá Wednesday, como foi as férias?- ela pergunta com um sorriso sínico.
- Foram terrivelmente boas
- Não vai perguntar como foi as minhas?- ela pergunta fingindo estar ofendida.
- Não estou interessada
- O que acha de uma revanche ?- ela pergunta pegando seu sabre.
- Só não chore depois - digo abaixando meu capacete e ela faz o mesmo.
Nós duelamos por um tempo onde a sala estava em completo silêncio só dava para escutar os tilintar das espadas , todos os outros que estavam ali começaram a nos assistir, eu marquei o primeiro ponto depois de desviar da investida de Bianca , o segundo foi da Bianca quando eu fui ataca-la e ela se abaixou e marcou ,e quando eu iria fazer o terceiro ponto o sinal tocou .
- Fala sério! Eu iria ganhar - diz Bianca tirando o capacete.
- Não acho que seria assim - digo vendo ela bufar .
Nós duas deixamos os capacetes e os sabres lá e saímos indo para o "quadrado" onde todos os alunos se encontravam esperando por algo , quando chegamos escutamos o ruído horrível de alguem batendo em um microfone antes de falar .
- Oi...isso está funcionando?- pergunta uma mulher alta de cabelos castanhos claros na frente do microfone .
- Olá queridos alunos , eu sou a nova diretora, não sou como a Larissa e nunca vou ser afinal ela era maravilhosa ,mas vou fazer o possível para manter a escola segura - ela suspira e volta a falar.
- Parabenizo os antigos alunos por mais um semestre e dou as boas vindas aos novos alunos .
- Bem vindos a nervermore!!!- ela diz abrindo os braços recebendo muitos aplausos.
- Meu nome é Juddy Greyce , e tenham um ótimo semestre - ela fala por fim recebendo mais aplausos.
Os alunos vão se retirando todos indo para seus dormitórios para arrumarem suas coisas , eu ainda estava ali parada no " quadrado" com Bianca ao meu lado .
- Não vai arrumar suas coisas?- ela pergunta.
- Isso não te interessa- digo saindo andando para o dormitório Ophelia.
Ao chegar na escada vejo Enid me esperando enquanto conversava com Yoko .
Ela vê eu me aproximar e vem aos pulinhos para perto de mim.
- Oi mi amor !!- diz ela sorrindo e meu dando um selinho.
- Eai emo !- diz Yoko .
- Dessa vez estou mais perto de você chupa-cabra ,para eu arrancar suas presas é rapidinho - digo vendo ela dar um passo para trás.
- Ok eu não vou ficar para ver se vou contar a história, tchau Enid - diz Yoko subindo as escadas .
- Vamos?- pergunto a Enid pedindo sua mão.
- Vamos!- ela me dá sua mão e subimos até o nosso quarto que não mudou nada .
- Meu lado continua colorido!!!- diz Enid feliz em ver o seu lado do quarto e eu satisfeita com o meu .
- Eu quero juntar as camas , não quero dormir longe, mi amor - diz Enid com voz manhosa .
- Acho que para isso eu precise de um pagamento - digo pegando sua cintura.
- Oh, já sei o que é - ela diz com um sorriso sacana .
Ela me beija profundamente onde eu deixo sua língua adentrar minha boca onde se encontra com a minha que não está nada tímida com a dela , um beijo cheio de amor onde eu não tenho nenhum controle para váriar! , nos separamos pela falta de ar e ela beija o meu nariz meio ofegante.
- Agora vamos juntar as camas - ela diz indo para o seu lado do quarto ficando atrás de sua cama em menção de empurra-la .
Faço o mesmo e começamos a empurrar as camas até o meio do quarto onde nossas camas ficam na frente da enorme janela do quarto .
Quando terminamos de empurrar o Mãozinha sobe encima da cama e já se aconchega.
- Nós morrendo para empurrar as camas e você nem ajuda !?- digo incrédula para o Mãozinha que gesticulou com os dedos " não quero estragar minhas unhas".
- Olha que descarado !!- diz Enid fingindo estar surpresa.
- Mi amor , estou com sono.
- Então desfazemos as malas amanhã cedo - digo vendo ela se deitando na cama.
- Vem!- Enid me chama com os braços abertos.
Eu desligo a luz do quarto e me deito ao seu lado me cobrindo com nossas cobertas e ela me abraça me fechando em seus braços, só espero que ela não aperte demais ou amanhã já não vou estar viva .
A noite passou tranquila sem nenhuma pessoa incoveniente nos incomodar , demorei pegar no sono , já Enid quando me abraçou já dormiu feito pedra , eu fiquei um tempo sentindo o cheiro de minha namorada, o cheiro horroroso de morango que nela fica maravilhoso e logo durmo com Mãozinha nos pés da cama ,acho que dormindo também.
-------------------------------------------------------
Gente esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romanceé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.