Oi galera,vim escrever mais, e estamos nos capítulos finais e espero que gostem.
Narrador*
"O que Wednesday fará?",era a pergunta que invadia a mente de todos colocando todas as suas esperanças na menor.
Wednesday*um tempinho atrás.
Se tem sereias por aqui e estão trabalhando para o Thorpe quer dizer que elas estão sendo controladas por ele e até que é fácil saber como.
Ele provavelmente descobriu o segredo delas e ameaça expor tudo se elas não o obedecer, é simples.
Uma coisa que quero saber é como elas entraram na escola, afinal todo mundo perceberia sereias desconhecidas entrando.
Mas isso é irrelevante agora, preciso dar um jeito de Thorpe não conseguir colocar as mãos em ninguém,o que aconteceu com aquele garoto foi obra dele e sinto que se ele conseguir pegar mais alguém vai ser bem pior.
Se meus cálculos e teorias não estiverem erradas, o fato de eu ter deduzido que a raposa seria a que controlaria os alunos foi um erro feio, já que ele está usando sereias para isso, o que leva a pensar que a raposa que vai sugar a vitalidade das suas vítimas .
Não sei a quantidade de sereias, então vai ter que ser no improviso, pela planta da escola e pelo o que Bianca disse, ao menos 90% dos alunos estão no túnel que é bem longo e fundo o suficiente para não conseguir escutar nada da superfície.
Os assobios das sereias estão controlando os alunos de fora e provavelmente levando-os para Thorpe que vai usar a raposa para tomar sua vitalidade, mas uma coisa que eu ainda não entendi é como ele planeja tirar poder disso?.
Sou tirada de meus pensamentos por Parker que estava com seu taco sobre o ombro.
- O que tanto espera? Vamos logo descer o pau nesses caras!- ela diz sorrindo.
Como alguém pode ser tão idiota?
Mas sinto que se continuar pensando não vou chegar em lugar nenhum, é como se todo o meu plano tivesse caído por terra apenas por ele ter um elemento surpresa.
- É só a Enid se transformar e comer eles - diz Parker convicta em sua idéia.
Eu mereço isso?
Mas talvez ela não esteja de total errada, se estamos lidando com controle mental, e os alunos que estão sobre ele são górgons e lobisomens.
Lobos tendem a obedecer apenas a um líder que é o alfa, nessa escola a única alfa é Enid, e um vínculo de um lobo com seu alfa é forte o suficiente para quebrar o controle de uma sereia, eu acho.
Vamos apostar nisso, caso não dê certo eu dou um jeito.
- Bianca, acha que consegue usar seu canto para anular o delas?- pergunto e ela nega com a cabeça.
- Por mais que o canto delas esteja secando, eu precisaria de mais sereias, afinal ela são sereias adultas e com muito mais experiência.- diz Bianca.
Olho para Enid que permanecia com os fones nos ouvidos, enquanto tentava ler nossos lábios para ficar a par das notícias.
Por mais que eu queira a manter a salvo, ela não vai aceitar ser salva, odeio ter que colocá-la em perigo mas vai ter que ser assim, sei muito bem o quanto ela pode ser perigosa, está na hora de mostrar meu poodle feroz para essas pessoas.
Presente*Narrador*
O uivo de Enid ressuou por todo o lugar e os lobisomens que estavam no controle das sereias se libertaram desse controle e foram correndo em direção ao segundo uivo de Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Roman d'amouré a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.