Oi galera, desculpe por não postar nada o dia todo , é que eu estive ocupada o dia inteiro , então agora que tenho um tempo livre vim escrever, espero que gostem.
Wednesday*
Eu acordei na enfermaria, sei por causa da grande quantidade de luzes e o cheiro em excesso de sangue e remédios, minha visão ainda estava meio turva e meu ouvido tinha um zumbido ensurdecedor, me sentei na cama e quando me dou conta vejo que tinha uma garota ao meu lado , minha visão não estava boa mas pude ver que não era Enid .
- Oi Wednesday, está melhor?- pergunta a garota .
- Eu pareço bem?- pergunto áspera e minha visão vai voltando aos poucos.
- Desculpe, a Enid estava aqui agorinha a pouco ,mas a enfermeira mandou ela embora então eu fiquei no lugar dela ,para lhe fazer companhia - diz a menina sorrindo.
Quem ela pensa que é para poder ficar no lugar de Enid? Queria dar uma boa lição nela agora , mas estou fraca demais para isso .
- Oh , já acordou?- pergunta a enfermeira adentrando a sala .
- Acho que sim,se estou falando com você é porque estou acordada não?- digo sem paciência para perguntas idiotas.
- Os adolescentes de hoje em dia não tem mais educação!- ela diz checando meu pulso.
- Já que tem força para ser grossa , consegue voltar para o quarto e descansar.- diz a enfermeira tirando o soro da minha veia e me dando um lenço.
- Toma! Para o seu nariz .- ela diz e eu finalmente me dou conta que meu nariz estava sangrando.
- Algo desestabilizou seu corpo então uma pequena veia de seu nariz estourou e você vai ficar com um sangramento nasal por um tempinho, mas não é nada grave, amanhã você vai para Jericho para ver se não tem nada que arrisque sua vida .- ela diz abrindo a porta.
- Vá para o seu dormitório e descanse! Isso vai ajudá-la a melhorar - diz a Enfermeira.
Me levanto devagar e quando piso no chão uma onda de choque percorre meu corpo e eu caio de joelhos .
- Eu mereço!! - digo tentando me levantar.
- Deixa que eu te ajudo - diz a garota me levantando .
Ela me tira da enfermaria e eu a solto ,meu corpo cambaleou mas não caiu ,me recuso a chegar com uma garota no quarto e correr mais risco de morte do que com meu inimigo.
- Deixa que eu te levo!- diz a garota me seguindo.
- Valeu pela a ajuda ,mas não! Posso ir sozinha - falo e saio em direção ao meu dormitório, estava apoiando meu corpo nas paredes .
Por que diabos tem que ter escadas? Eu devo ter feito muita coisa boa na minha vida passada para merecer isso.
Começo a subir as escadas, acho que deixei o lenço da enfermeira cair ,mas não vou voltar para buscar , já estou quase chegando.
Abro a porta e adentro o quarto que estava em completa escuridão apenas sendo iluminado pela luz da lua que atravessa a janela enorme que ali tem .
Logo vejo que Enid acordou, ela se senta na cama com um olhar amedrontado e feroz , logo quando ela me vê ela liga as luzes rapidamente e finalmente pude vê-la , seus olhos estão inchados e vermelhos, isso deve ser culpa minha , acho que não vou aguentar muito ficar acordada ,meu corpo está para cair , mas preciso abraça-la, preciso sentir que estou com ela , preciso de sua presença invadindo minhas preocupações e as fazendo virarem poeira , por favor, aguenta só mais um pouco .
- E-enid..- digo antes de cair ,mas não caio no chão, acho que sei onde cai , nos braços da minha loira , ela está aqui! não é nenhum pesadelo onde eu encosto nela e ela vira fumaça, ela está aqui!.
Depois disso não vi e senti mais nada , simplesmente desmaiei.
Enid*
- Wed..Wed!Wed?- chamo pela minha namorada que desmaiou em meus braços, mas não parece estar com dor ou sofrendo , parece estar feliz já que está com um sorriso no rosto.
A pego no colo e a levo para a cama , aconchego ela e a deixo bem confortável, eu ia colocar alguns dos meus ursos de pelúcia na cama para deixar mais confortável ,mas Mãozinha surgiu de algum lugar e não deixou eu colocar, não entendo essa aversão deles por meus ursinhos , ele insiste em dizer"seus ursos dão medo".
Quando termino de arrumar a Wed na cama , vejo que ela dormia serena , não estava em sua posição de cadáver, ela sempre dormia assim quando estava desconfortável ou tendo um péssimo sono , ela agora está normal , com seus lindos cabelos negros espalhados pelo travesseiro, soltei seus cabelos para não rebentar durante o sono , ela não liga muito para isso , então eu faço isso por ela .
Escuto uma batida na porta vou abrir , abro a porta e encontro Yoko e Divina .
- Como você está?- pergunta Yoko adentrando o quarto .
- Oi Enid - diz Divina entrando também.
- Claro podem entrar , obrigada por perguntar- digo sarcástica e Yoko revira os olhos .
- Estou bem sim- falo sorrindo.
- Não acho que esteja bem , desde que começou a namorar com a emo não consegue desgrudar dela , aposto que não consegue dormir - diz Yoko me encarando .
- Eu estou bem e o motivo está bem ali- falo apontando para a cama minha e da Wed.
- Meu Deus, ela fugiu da enfermaria!- diz Yoko com a mão na boca.
- Ela está bem?- pegunta Divina se aproximando da cama.
- Ela parece um pouco melhor , seu nariz estava sangrando muito ,mas quando desmaiou o nariz parou de sangrar - digo vendo as gotas de sangue pelo quarto.
- Espera! Então ela veio andando até aqui? Sozinha? Impossível!- diz Divina incrédula.
- Sinceramente Enid , acho que ela morreu !!- diz Yoko olhando para Wed .
- Como assim?Ela está respirando e melhorando!!- falo me exaltando .
- Ela está sorrindo!! Que sinistro!- diz Yoko franzindo o cenho.
- Dá medo , igual os ursos da Enid- diz Divina.
- Não sei qual é o problema de todo mundo com meus ursos , eles são fofos!.
- Que bom que está melhor Enid !- diz Yoko me abraçando.
- Ela estava muito preocupada com você Enid!!- diz Divina sorrindo fazendo Yoko lança-la um olhar mortal que a fez morder o lábio inferior, gente!! sério?.
- Obrigada Yoko , eu te amo- digo a abraçando.
- Também te amo lobinha .
- Eu também amo todas as duas - diz Divina arrancando uma risada nossa.
- É melhor eu ir antes que ela acorde e queira arrancar minhas presas - diz Yoko pegando a mão da Divina e saindo do quarto.
- Acho melhor eu ir dormir.
Me deito e desligo as luzes , com a cabeça em meu travesseiro e vejo minha namorada dormindo tranquilamente ao meu lado , não estou sozinha, ela está aqui, a abraço forte, minha perna está encima de seu corpo e sua cabeça no meu ombro, vou deixa-la quentinha, a enfermaria deveria ser fria já que sua pele está meio fria , então vou deixa-la bem quentinha , agora tenho desculpa para a fechar em meu "abraço de lobo", que ela denominou assim depois de eu a abraçar enquanto dormia.
Logo peguei no sono e sonhei com a Wed e Eu em um café numa tarde chuvosa que tanto odeio e ela tanto ama , tomando chocolate quente e ela café como sempre , apenas curtindo a presença uma da outra, é bom senti-la perto ,mas algo não sai da minha cabeça"o que a fez ficar assim?" Ou melhor "quem a fez ficar assim?" Não importa quem seja eu vou descobrir e não vou deixar barato.
Acordo com o Sol no meu rosto e minha namorada continua dormindo ao meu lado .
- Bom dia mi amor - digo em seu ouvido e ela geme um "hunnm", sonolento.
-------------------------------------------------------
E esse foi o capítulo, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair futuramente 2° temporada
Romanceé a segunda temporada da minha primeira fanfic, uma fanfic totalmente concentrada em Wenclair.