Pares!

944 110 45
                                    

Narrador*

Meses se passaram, todos felizes com suas amizades e relacionamentos, porém com o tempo passando o fim do ano estava muito próximo ou seja, a formatura estava prestes a acontecer.

Ali daria um fim a mais uma geração de excluídos que ficariam marcados na história de nevermore , principalmente o grupo de amigos de Wednesday que ficariam lembrados como os salvadores da escola em seus momentos de impotência.

Principalmente Wednesday Addams e Enid Sinclair por serem as principais salvadoras dos dois incidentes, no clube dos beladonas ao lado do quadro de Gomez e Mortícia fora colocado um das garotas.

Nem todos os mistérios da trama de Thorpe fora resolvidos, porém como havia dito de início, a defesa aconteceu por adolescentes apenas lutando por suas vidas sendo peões no tabuleiro da vida.

Do mesmo jeito que a chegada da formatura trazia felicidades a alguns, trazia medos e tristezas a alguns, ali foi o lugar onde amizades foram formadas, relacionamentos, romances, foi um lugar especial para todos, então deixá-lo seria como guardar memórias ali e começar uma nova fase em suas vidas.

Enid era uma das garotas que estava com medo, aquela escola significa muito para ela e a morena não ficava para trás, o lugar continha a memória de uma pessoa que ela admirava, nossa adorada Larissa que ficara no coração de todos.

A loira estava andando ocupada nos últimos dias organizando o baile de despedida dos alunos veteranos, os pais não iriam comparecer, seria tipo uma despedida dos alunos a escola que deixariam suas memórias da fase de sua adolescência.

- Sentirei tanta saudade de você - diz Enid para Yoko que a estava ajudando a organizar as coisas para o baile.

- Ei, não chore- diz Yoko ao ver os olhos azuis da loira razarem em lágrimas.

- Sempre serei sua amiga, te visitarei sempre que puder, afinal você é minha lobinha, não?- Yoko diz segurando o rosto da amiga com carinho.

- S-sim, promete nunca esquecer de mim?- Enid pergunta sentindo uma lágrima quente rolar por sua bochecha.

- Eu prometo- diz Yoko abraçando a loira que retribui.

- Que fofo- diz Parker que também estava ajudando.

- Não sentirá falta da Wednesday?- Yoko pergunta e Parker ri.

- Eu? Na primeira oportunidade estarei na casa dela, aquela ali não vive sem eu não - diz Parker com orgulho.

- Vivo sim, e de onde tirou que vou deixar você entrar na minha casa?- Wednesday pergunta em tom mórbido.

- Se não abrir a porta eu arrombo, sem problema,mas sem mim você não fica, amore- diz Parker fazendo Wednesday revirar os olhos.

- Não se preocupem, tem muito chão pela frente e não quer dizer que tenham que seguir separadas- diz Parker em um sorriso maroto.

- Por mais burra que ela seja, ela está certa- diz Bianca entrando no recinto.

- Água benta funciona com sereias?- Parker pergunta fuzilando a morena com o olhar.

- Como água vai funcionar com uma sereia, burra?- Bianca pergunta provocando.

- Use uma estaca de madeira então - diz Wednesday.

- Mas isso só funciona com vampiros, boba- diz Parker em tom óbvio.

- Ah, é verdade que se enfiar uma estaca em seu coração você morre?- Parker pergunta a Yoko.

- E quem, não?- Yoko pergunta incrédula pela pergunta.

Wenclair futuramente 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora