Melanie impertinente!!!

1.6K 185 117
                                    

Oi gente, vim escrever mais, espero que gostem.

Enid*

Ainda estou na aula de transformação básica de lobisomens e não estou muito animada com o conteúdo já que é um assunto delicado para mim que fiquei nessa fase por tempo demais.

- Tem lobisomens que se transformam tardiamente, porém isso não quer dizer que não são lobos fortes ou possíveis alfas.- o professor diz enquanto anda pela sala.

- Me digam o que um lobo consegue transformar antes da transformar por completo- ele pergunta ao parar na frente de todos.

Ajax levanta a mão para responder.

- As unhas e as presas- diz Ajax.

- Correto!

- Mas também tem uma transformação que vem depois das unhas e dentes e antes da transformação completa - ele para e abre um livro.

Ele mostra a classe uma imagem de uma pessoa com calda e orelhas de lobo.

- Eu vou ensinar a vocês essa transformação, ela não é a mais útil, mas é uma parte da história!.

- Essa transformação lhe garante que você tenha mais controle do seu lobo interior- ele diz e o sinal toca.

- Quem quiser aprender pegue o livro aqui na minha mesa.- ele diz saindo da sala.

Vou até sua mesa e pego o livro "controle do lobo", um título peculiar para alguém que está nos ensinando sobre lobisomens e não sobre controla-los, mas ok.

Yoko e eu saímos da sala e fomos para nossa próxima aula, a minha seria de geografia, enquanto a de Yoko era de biologia das raças.

Ela odeia essa aula, na verdade ela odeia todas as aulas, mas essa em particular ela não suporta, nunca entendo o porquê.

- Tchau lobinha, vou ter que aguentar mais uma dessas aulas insuportáveis - ela diz beijando minha testa e indo em direção a sua aula.

Eu fui para minha aula onde já não tinha lugar vazio, só ao lado de Ajax, eu mereço mesmo!!.

- Turma hoje vamos falar sobre raças de diferentes lugares do mundo- diz a professora entrando na sala .

- Como sabem existe inúmeras raças de excluídos pelo mundo.

- Quero que alguém me fale uma do continente da Ásia.

Bianca levanta a mão e responde.

- Kitsunes- diz Bianca com ar orgulhoso.

- Muito bem senhorita Barclay!- exclama a professora sorrindo para Bianca.

- Existe uma variedade enorme de kitsunes, mas a mais famosa nas lendas é a raposa de nove caldas- ela diz mostrando a imagem em um livro de uma raposa de kimono lutando com um soldado .

- Elas gostam de lugares quentinhos onde se sintam confortável, tem uma grande curiosidade pelas coisas e pelas pessoas, são criaturas sábias que vivem a muito tempo.- diz a professora.

Fiquei interessada, acho que depois da aula vou contar para Wed o que aprendi e talvez ela também fique interessada.

Wednesday*

Fomos no hospital e não tinha nada demais literalmente, meu corpo estava normal para um Addams então não tem porquê fazer estardalhaço .

Estamos voltando para nevermore, a diretora se mostrou amigável e compreensiva, mas não confio nela, não por ela ter tentado matar minha mãe, mas a pego as vezes olhando para o nada com uma expressão de raiva onde queima um ódio profundo.

Wenclair futuramente 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora