"Se você foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida demais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Aqui pra mimO vento traz você de novo
O vento faz do meu mundo novo e
Não voe por todo mar mas volte aqui
Voe por todo mar mas volte aqui pro meu peito
Pro meu peito"O VENTO
Canta: Jota Quest
Fonte: LyricFind
Compositores: Marcio Tulio Marques Buzelin / Marcos Tulio De Oliveira Lara / Paulo Alexandre Amado Fonseca / Paulo Roberto Diniz Junior / Rogerio Oliveira De Oliveira
Letra de O vento © Sony/ATV Music Publishing LLCÖMER
Quando eu acordei no dia seguinte, me sentia pleno e realizado, pela nossa maravilhosa noite de amor. Antes de abrir os olhos, deslizei a mão pela cama, procurando por Defne ao meu lado, mas ela não estava lá...
Inicialmente, achei que ela estava no banho, depois desci correndo para ver se ela estava na cozinha... Foi então que vi um bilhete sobre a mesa, aos meus cuidados e quando abri estava escrito simplesmente:"Desculpa! Eu não posso..."
Tentei ligar, mas ela não atendeu, muito menos retornou minhas ligações. Uma angústia muito grande invadiu o meu peito... Depois da noite linda, que tivemos, o que você está fazendo, Defne?! - pensei.
Passei um final de semana péssimo... Sinam veio me ver no domingo a tarde, pois Yasemin tinha ido no chá de bebê de uma amiga. Quando viu o meu estado, ficou preocupado.
S: Cara, o que houve com você? - Eu respirei fundo.
Ö: O que você acha? Advinha... - Desafiei.
S: Defne?! - Eu assenti. - Eu e Yasemin saímos animados daqui anteontem. Vocês pareciam tão afinados. O que houve?
Ö: Ela trouxe o anel de mamãe, que eu dei a ela, quando a pedi em casamento e me devolveu. Eu não queria aceitar, mas ela insistiu. Então, abri meu coração, contei o quanto foi difícil ficar longe dela no último ano, que ela é a mulher da minha vida e eu a amo muito, que não deveríamos perder mais tempo e sim vivermos isso, sem mentiras, ou restrições...
Eu não a deixei ir embora. Dormimos juntos e foi perfeito! - Respirei fundo, com lágrimas nos olhos. Ele me olhou esperando a continuação. - Quando eu acordei, a procurei por toda casa e encontrei isso. - Entreguei o bilhete. Ele se entristeceu.
S: Ömer eu sei o quanto você já sofreu e sofre com essa história. Mas não desista. Você não sabe, mas Defne quase morreu. Ela ficou muito deprimida e anoréxica, perdeu muito peso, teve de ser ressuscitada e ficou internada por quase 1 mês. Eu e Yasemin acompanhamos toda a sua saga, por isso que eu te disse, que a família dela não quer ver você nem pintado de ouro. Ela está com medo. Tenho certeza! Além disso, para ficar com você, ela terá de travar uma batalha com a família... - Fiquei passado. Eu passei as mãos pelo meu rosto, me sentindo impotente. Por Allah, quanto sofrimento.
Ö: O que eu faço, Sinam? - Perguntei, já que ele tinha uma visão do todo.
S: Dê um tempo a ela, para ela digerir tudo isso e entender seus sentimentos. Ela merece esse sacrifício. Não?! - Eu assenti e ele me deu um tapinha nas costas.A semana foi corrida e eu achei melhor não pressiona-la. Não a procurei na empresa e nem a encontrei casualmente. Apenas enviei uma mensagem de texto:
"Nossa noite foi maravilhosa, nunca me senti tão pleno e realizado. Eu não entendo os seus motivos, para ir embora assim, mas posso presumi-los. O que eu tenho a te dizer é que vivemos uma vez só e a vida passa rápido demais... Já perdemos muito tempo com medo, orgulho, omissões e verdades secretas. Agora temos a oportunidade de viver nossos sentimentos de corpo e alma, sem mistérios, ou dissimulações. Te espero... sempre!
Te amo muito, nunca se esqueça disso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ ILUSÃO?
FanficEssa é uma fanfic ou fan fiction, baseada na série turca Kiralic Ask (Amor de Aluguel). Na série o casal principal permanece um ano afastado, depois que Defne revela a Ömer sobre o contrato, que fez com a tia dele, para seduzi-lo e se casar com ele...