Capítulo 16 - É nosso...

87 10 4
                                    

DEFNE
Saímos para jantar com Sinam e Yasemin, pois eles disseram que queriam relaxar.
Fomos jantar num local recém inaugurado, com uma vista sensacional da cidade.
D: Olá! Que delícia de lugar. Amei a vista. Imagina no verão?! - Falei animada. Eles chegaram um pouco depois, cumprimentamos, fizemos nossos pedidos e eu os achei misteriosos. Olhei para Ömer e ele deu de ombros, pois também achou que havia algo mais.
S: Nós temos uma novidade para contar... - Falou em tom de suspense, parecendo animado. Yasemin mal conseguia conter o sorriso.
Y: Estamos grávidos! - Eu me levantei e abracei os dois. Ömer veio e abraçou todos nós!
Ö: Parabéns!!!
D: Quanto tempo?!
Y: Nós esperamos 12 semanas para contar... Depois do aborto e das tentativas frustradas, achamos melhor! Concordamos.
A noite corria animada, mas assim que eu terminei de comer senti enjôo... Corri para o banheiro, com Yasemin atrás de mim. Ela segurou meus cabelos e quando eu melhorei, ela me encarou.
Y: Você está mais branca que papel... Quanto tempo vem sentindo isso? - Questionou.
D: Frequentemente nos últimos dias... - Ela me encarou.
Y: Será que não está grávida?!
D: Não!!! Não é possível... Eu... - Olhei para ela. - Será?! - Ela riu.
Y: Crescerão juntos e serão amigos... - Falou passando a mão na barriga. - Vamos fazer o teste! - Propôs.
D: Mas, por favor, não conta nada para o Ömer e Sinam! - Fiquei com frio na barriga! - Como eu vou fazer? E se ele não gostar? Nós acabamos de voltar...
Y: Eu nunca o vi falar sobre filhos, mas acho que ele vai adorar! Ele é louco por você! - Fiquei quieta.
Voltamos para a mesa e Ömer estava visivelmente preocupado.
Ö: Nós vamos ao médico amanhã sem falta. - Fiz uma careta e tentei argumentar. - Não adianta reclamar...
Eu estava tão apreensiva, que tive uma noite agitada. Ömer ligado no meu movimento, me abraçou de conchinha e disse:
Ö: Você teve sonhos bastante agitados, na fase em que esteve afastada da sua família. Mas, o que está te afligindo agora?! Ahn?! - Falou me dando vários beijinhos nos cabelos, pescoço... - Eu quero que você fique bem, tranquila.
D: Não é nada. Acho que ansiedade... Tudo tem sido tão intenso e rápido. - Ele me apertou.
Ö: Você é meu amor! Precisa se cuidar... Vamos ao médico. - Eu preferi não discutir...

Na manhã seguinte, bem cedo, Yasemin apareceu no meu escritório, trazendo 3 testes de gravidez de farmácia, para eu fazer. Ela estava mais animada do que eu.
Y: Vai lá no banheiro, que eu fico aguardando. - Incentivou.
Entrei no banheiro da minha sala e fiz um. Positivo! 😱 Então, fiz os outros 2. Todos positivos!
Y: Defne? E aí?! Você quer me matar de ansiedade?! - Abri a porta séria. - E aí?!
D: Os 3 deram positivo... - Falei cabisbaixa.
Y: Hei! Você deveria estar feliz! É um filho do homem que você ama e, que te ama mais que tudo.
D: Como vou contar para ele?! - Falei preocupada.
Y: Valorize essa dádiva! Eu nunca liguei muito, para isso... Mas, depois que eu tive dificuldades de engravidar, me sinto tão especial. - Falou acariciando a barriga. - Não vejo a hora da barriga crescer, preparar o quarto, ver o rostinho...
D: Eu quero muito também, mas nunca conversei com ele sobre isso e...
Y: Pára de se sabotar... Ele vai amar. Ainda mais que ele sempre foi muito sozinho... Acho que ele deseja ter uma família e com você! - Falou tentando me animar.
D: Eu queria fazer uma surpresa, mas ele quer me levar ao médico hoje e vai acabar descobrindo... - Ela fez uma cara de quem estava tramando algo.
Y: Vou falar com Sinam, para inventar uma reunião de emergência e você diz, que eu irei com você ao médico. Assim você ganha um tempo. O que acha? - Eu sorri concordando.

Sinam inventou uma reunião e Yasemin se ofereceu para me acompanhar ao médico. Ela me levou ao médico dela, para não irmos ao médico conhecido de Ömer. Inventamos que foi o que tinha consulta mais rápido.
O médico fez alguns exames e constatou que eu estava entrando na 10ª semana.
D: Doutor Canner eu estava tomando a pílula certinho! Parei um tempo na época da depressão, mas voltei a usar há uns 3 meses, pois estava com um ciclo irregular... - Questionei aflita. - E, com essa pílula eu não menstruo...
DC: Nenhum método garante 100%. - Eu assenti e pensei comigo, será que eu engravidei na primeira vez, que transamos após seu retorno?!
O médico fez um ultrassom e eu me emocionei de ver aquele serzinho, crescendo dentro de mim! Yasemin estava animadíssima.
DC: Você quer escutar os batimentos cardíacos do bebê?!
D: Não! Quero que o pai esteja comigo nesse dia.
Ele solicitou alguns exames, me prescreveu umas vitaminas e fez uma série de recomendações.
Saímos dali para uma loja de bebês e Yasemin comprou um sapatinho de presente.
Y: Dizem que dá sorte, que o 1º presente seja um sapatinho. - Eu sorri emocionada.
Comprei um sapatinho para ela também! Combinamos que não diríamos nada aos nossos maridos, pois eu queria fazer uma surpresa para Ömer. Que Allah me ajude!

SERÁ ILUSÃO?Onde histórias criam vida. Descubra agora