I CAMBIAMENTI AVVENGONO IN QUALSIASI MOMENTO.

177 21 7
                                    

Capítulo 13 - MUDANÇAS ACONTECEM A QUALQUER MOMENTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13 - MUDANÇAS ACONTECEM A QUALQUER MOMENTO.

◽️

dias atuais

era o meio do dia quando Jimin se juntou a sua equipe para conversarem sobre o caso da máfia. O tempo estava fechado como se a noite tivesse tomado o lugar do dia, nem sol e nem lua, apenas nuvens densas, escuras e cinzas que impediam a visão para o céu normalmente azul.

Somente os mais confiáveis e antigos no departamento haviam sido selecionados. Agostino estava se prevenindo e junto a Jimin, tinham medo de serem traídos novamente.

Naquele dia, Jimin foi obrigado a se entupir de remédios, faltava somente um dia para que seu cio chegasse e lhe impedisse de fazer qualquer coisa durante a próxima semana. Park comia um café da manhã caprichado enquanro a reunião rolava, não poderia se dar ao azar de desmaiar no meio da operação como desmaiou em sua sala na última vez.

– E então investigador Park, o que você sugere para fazermos na operação? - perguntou um dos agentes encarando Jimin que limpava sua mão em um guardanapo.

O ômega se levantou e caminhou até estar ao lado do estrategista, pedindo licença ao homem e encarando as pequenas marionetes postas no meio da mesa quando o mesmo lhe deu o seu lugar.

– Eu conheço todas as entradas e saídas daquela mansão, passei minha infância inteira correndo e brincando por aqueles corredores... - moveu lentamente alguns bonequinhos para detrás do pequeno relevo que indicava a mansão. – Uma equipe vai entrar pelos fundos, existem duas entradas subterrâneas por lá. A entrada da direita eu não tenho a mínima ideia do que seja e é por esse motivo que vocês vão entrar pela esquerda. É um corredor estreito, é de extrema importância que essa equipe não seja formada por homens altos ou muito fortes. - Jimin explicou de forma calma para que todos entendessem perfeitamente tudo o que ele estava falando sem que precisassem fazer perguntas depois. – A outra equipe entra comigo pela frente. Eles não esperam um ataque imediato, provavelmente estão esperando que eu ataque em um ou dois dias porque o Taehyung vai os convencer disso, ele sabe bem como eu comando as coisas, por isso farei diferente dessa vez. - continuou arrumando os bonequinhos de frente para o relevo, no lado oposto aos outros. – Não abram fogo a não ser que eles abram primeiro, somos a autoridade maior e independentemente do que eles sejam ou do que façamos lá, se atacarmos primeiro vamos perder nossa razão. - disse encarando o rosto de cada lobo presente naquela sala. – Alguma pergunta? - continuou encarando os rostos que negavam, mostrando que aparentemente todos haviam entendido tudo perfeitamente. – Ótimo! Nos encontramos no heliponto em uma hora, estejam equipados e psicologicamente preparados. - finalizou o ômega voltando a se sentar em sua cadeira, vendo a sala ficar vazia conforme os agentes deixavam o local.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora