COLUI CHE HA CREATO IL GIOCO.

428 52 10
                                    

Capítulo 02 - AQUELE QUE CRIOU O JOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02 - AQUELE QUE CRIOU O JOGO.

◽️

dias atuais.

A varanda ainda tinha o cheiro da última noite que haviam passado juntos.

Jeon respirava fundo.

Olhava as estrelas e tocava o chão ao seu lado sentindo seu corpo inteiro arrepiar. Não sabia exatamente se pelo fato do tempo estar frio ou porque a sensação que se fazia presente quando ainda sentia Park Jimin, o fazia queimar. A garrafa que deixaram pela metade naquela noite estava em suas mãos, vazia. Exatamente como sua vida ficou quando deu as costas a Jimin naquele aeroporto.

Se ele tivesse voltado e pedido para que Jimin ficasse, ele teria atendido seu pedido? De certo não sabia e estava cansado de somente se questionar, se culpar e se arrepender.

Talvez tenha sido melhor assim. Tinha certeza que Jimin não viveria tranquilo nas condições que o alfa vive agora e ele jamais colocaria a vida da pessoa que mais ama em perigo — antes ter o ômega longe dele sabendo que está vivo, do que tê-lo por perto com a certeza de que a qualquer momento ele pode aparecer morto.

Quando Jeon voltou para o carro de seu pai naquela manhã e o ouviu dizer que seria o próximo Don da máfia, não pensou que aconteceria de forma tão rápida.

Na semana seguinte Raschieri começou a treinar e se preparar em meio a discussões e brigas com seu pai. Estava em negação pois não queria aquela vida para si.

Jeon vivia para se tornar um bom lutador, também teria que ser o melhor dos atiradores; o melhor negociador; o melhor manipulador; o melhor motorista de fuga, o líder perfeito.

Vivia aprimorando seus sentidos em corridas na floresta, em campos abertos onde sempre estava em sua forma lupina. Passou por banheiras com pedras de gelo, teve facas enfiadas em seu corpo, arriscou sua própria vida para viver por uma máfia. Foi torturado para se tornar o Don perfeito. O Don que seu pai sonhava que Jungkook fosse para morrer em paz.

Morrer. Jeon Luigi Raschieri foi morto aos 58 anos, pelas próprias mãos e deitado em sua cama. 1 tiro fora suficiente para lhe arrancar a própria vida. A Famiglia se perguntava o porque o ex Don havia feito aquilo justamente um dia antes de Jungkook completar 25 anos. Porque ele havia feito aquilo quando parecia tão bem no dia anterior, feliz e cheio de planos para ver o filho ocupando seu lugar? Ninguém sabia.

Jeon não chorou, pelo menos não na primeira semana.

Pensou diversas vezes em ligar para Jimin, mas não queria perturbar o ômega com seus próprios problemas, além de que não tinham mais contato desde a ligação em que se despediram de vez. Cortaram os laços que ainda os mantinham em qualquer relação; colocaram o amor que sentiam um pelo outro para dormir.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora