L'AMORE SUPERA LE BARRIERE.

169 17 0
                                    

Capítulo 27 - O AMOR SUPERA BARREIRAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 27 - O AMOR SUPERA BARREIRAS.

◽️

dias atuais

Jungkook tremia dentro da van. Estava sozinho por vontade própria, experimentando a sensação de ter Jimin à frente de uma operação para salvar sua família.

Estava nervoso e atento a tudo o que era dito por Jimin e qualquer pessoa que conversasse através do ponto, mas aliviado por — até aquele momento — tudo estar dando certo.

Cheio de ansiedade, nervosismo com uma mistura de excitação, felicidade e medo. Tudo era uma completa bagunça até seus pensamentos serem interrompidos pelas vozes que soaram através do ponto.

Onde está o preso que levou com você? - perguntou um dos homens que guardavam a porta do alojamento.

Está na sala de interrogatórios. Preciso pegar um outro preso para interrogar. - Jimin soou nervoso. Jungkook tinha a língua pressionando o canto de sua bochecha.

Terei que falar com o chefe primeiro. - Jungkook conseguiu ouvir o exato momento em que Jimin deixou de respirar.

– Você consegue girasole, está se saindo muito bem. - Jungkook o encorajou de forma carinhosa sem se importar que haviam mais quatro pessoas o ouvindo.

Eu também comando esta operação, na verdade foi eu quem começou essa caçada. Você não precisa falar com Agostino, a não ser que queira irritá-lo. O humor dele não está muito agradável, vocês sabem, um dos Jeon resolveu aparecer por aí... - a sugestão pairou no ar e logo Jungkook pode ouvir um barulho de porta rangendo.

– Muito bem. Faça a ligação. - Jungkook disse assim que ouviu a porta se fechar novamente.

Poderia tê-los deixado em uma condição pior. Estão sendo muito bem tratados. - apesar do tom seco e irônico, Jungkook sabia que aquilo significava que alguém estava na sala. Jimin pigarreou. – Agostino mandou informá-lo que ele lhe espera em sua sala, precisa de ajuda com um dos idiotas que resolveu pisar no calo dele. - Jimin avisou a quem quer que fosse.

Ora Jimin, é muito bom vê-lo. - era o primeiro que não se referia a ele como investigador.

Eu digo o mesmo comandante. - Jimin respondeu mantendo o tom irônico. – Devemos deixar as falsidades de lado, não é mesmo? Seu chefe o espera. - Jimin enfatizou.

Eu tenho conexão direta com ele através do rádio, ele poderia ter me chamado pelo meu canal. - o lobo se crescia para cima de Jimin e isso fez Jungkook querer entrar lá e lhe arrancar a cabeça.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora