Capítulo 11 - MORDENDO A ISCA.
◽️
dias atuais
Jimin estava confuso após ver Jungkook sair correndo de sua casa.
Num certo momento eles estavam se beijando e indo jantar com sua família e no outro, o alfa estava afoito e cheirando a raiva. Jimin conseguiu sentir e isso o deixou ainda mais intrigado.
Tentou ir atrás do Jeon, mas Taehyung começou a questiona-lo sobre tudo, fazendo com que ele esquecesse o ocorrido até então.
– Então quer dizer que aquele bonitão é o seu alfa e você nunca me falou sobre ele? - o Kim apontava para a porta em que o lúpus havia saído a alguns minutos atrás rindo da cara que Jimin fazia.
– Não é relevante, nós nem ficamos juntos. - se debruçou sobre a mesa já que seu pai não havia colocado o jantar. – Somos imprinting e apenas isso, eu vivo a minha vida e ele vive a dele como se nunca tivéssemos existido na vida um do outro. - deitou sua cabeça em seu antebraço, vendo pelo canto do olho alguns detalhes de sua tatuagem.
– Pelo o que eu ouvi vindo do quarto de vocês quando fui te chamar pra jantar, não parecia nada que vocês nunca existiram na vida um do outro. Eu achei exatamente o contrário disso. - Taehyung tinha um sorriso de lado pintado em seu rosto enquanto Jimin tinha seus olhos arregalados na direção do mais novo.
– E...Eu... Não é isso... - Jimin suspirou, alisando seu braço com a ponta de seus dedos. – É tão difícil de explicar! - suas mãos foram para seu rosto e se arrastaram ali, num gesto de frustração.
– Tudo bem chefinho! - Taehyung disse de forma descontraída. – Ele tem essa tatuagem não tem? Eu vi, tenho certeza que é a mesma. - o alfa puxou seu braço com certa brutalidade encarando os traços da tatuagem como se os gravasse em sua mente.
– Fizemos a uns 4 anos atrás, antes de eu me tornar investigador... - Jimin decidiu que se abriria com o amigo. – Eu desenhei a nossa constelação e ele a pintou em nossas peles. Eu sou o girassol do céu dele e ele é a lua do meu, de início eu tinha desenhado o sol mas ele me chamava tanto de girasole que decidiu que essa seria a parte diferente da nossa tatuagem. Aqui estão nossos nomes com nossa própria letra e as 21 estrelas maiores simbolizam o dia em que tivemos nosso imprinting, quando ele descobriu a gravidez do meu pai antes mesmo dele se quer sonhar que estava me gerando. Dia 21 de julho de 1996. - respirou fundo enquanto passava seus dedos pelos traços do desenho marcado para sempre em sua pele.
Sua cabeça transbordava com as lembranças e por um momento ele desejou esquecer tudo aquilo. Queria esquecer Jungkook para que a dor em seu peito parasse de vez.
– Uau... - foi a única coisa que Taehyung falou depois do momento de apreciação enquanto Jimin finalmente o contava sobre algo de sua vida. – Isso é tão... Lindo bolinho, vocês dois são lindos juntos. - respirou como um bom amante de histórias de romance, encantando com a história do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Em alguns momentos da vida, ou melhor, em quase todos os momentos de nossa vida, nós nos perguntamos qual é o nosso propósito na terra. Viemos para o mal ou para o bem? Park Jimin, nunca soube ao certo dizer exatamente o que isso tudo s...