DOPO AVER GRIDATO IL TUO NOME, URLO UN SÌ ANCORA PIÙ FORTE.

205 23 1
                                    

Capítulo 18 - DEPOIS DE GRITAR SEU NOME, EU GRITO SIM AINDA MAIS ALTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18 - DEPOIS DE GRITAR SEU NOME, EU GRITO SIM AINDA MAIS ALTO.

◽️

dias atuais

Os olhos de Jeon estavam vidrados nos olhos completamente roxos de Jimin.

– Então agora você quer ser meu? - o alfa tinha uma sobrancelha arqueada enquanto falava no mesmo tom de Jimin, esse que agora tinha um sorriso no canto dos lábios enquanto sua coxa alisava delicadamente a cintura de Jungkook.

– Eu nunca deixei de ser. - Jimin reforçou, as mãos passeando pelo emaranhado de fios pretos enquanto os olhos se perdiam em cada detalhe do rosto de Jungkook.

Jeon tirou ambas as mãos de Jimin de seus cabelos, as levando até acima da cabeça de Park, prendendo seus pulsos com uma única mão.

– Acho que eu te prendi primeiro. - o sorriso no rosto de Jeon era tão grande que contagiou Jimin. O Park então começou a gargalhar ao se lembrar de quando ameaçou Jungkook em seu quarto.

– Não seja tão convencido assim... - Park mordeu seu lábio inferior. – Você não foi atrás de mim, eu que vim até você então... - encarou os olhos negros que tanto amava. – Eu me entreguei. - a piscada de um olho só fez com que Jungkook gargalhasse dessa vez.

– Tudo bem, eu posso conviver com isso. - o alfa passou a língua por seus lábios. – O importante é que você está aqui agora. - finalizou encarando os olhos brilhantes. Ambos compartilhavam a paixão avassaladora que sentiam.

Eles estavam completamente perdidos um no outro, perdidos em seus detalhes e na felicidade de finalmente estarem ali, juntos de novo. Porém, isso não impediu que uma pontada fosse sentida por Jimin em seu pé da barriga, o que o fez se mexer e seu falo foi pressionado junto ao de Jungkook. Ambos gemeram em uníssono, se encontrando no calor que voltou para os seus corpos em um piscar de olhos.

Nada foi propriamente dito, eles não precisavam de palavras.

Jungkook não soltou as mãos de Jimin e o ômega não contestou sobre isso, ergueu seu rosto mostrando que queria juntar seus lábios nos lábios de seu alfa que não tardou em juntá-los com sede num beijo feroz. Entre línguas e dentes, mordidas e sugadas, o corpo de Jungkook se movia por cima de Jimin, pressionando seus membros entre suas barrigas enquanto os gemidos eram engolidos no beijo desajeitado.

– Amor... - a voz chorosa de Jimin soou alta quando o mesmo largou os lábios de Jungkook repentinamente, fazendo o alfa diminuir a velocidade de seus movimentos. – Eu preciso de você, por favor... - Jungkook por um momento havia esquecido de respirar. – Me faz seu... Por favor... - as duas últimas palavras vieram num sussurro quase mudo e Jungkook respirou fundo ao notar as lágrimas de prazer nos olhos pequenos.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora