DONO LA MIA VITA PER TE.

184 19 1
                                    

Capítulo 28 - EU DOU MINHA VIDA POR VOCÊ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 28 - EU DOU MINHA VIDA POR VOCÊ.

◽️

dias atuais

– Você é completamente louco. - Jimin sussurrou enquanto olhava a insanidade transbordar pelos olhos de Matteo.

– O que me diz Agostino? Se você não colocar esses ômegas dentro daquele elevador agora e usá-los para capturar os outros, você não os pegará nunca mais. - o sorriso de um psicopata pintava seu rosto enquanto falava sem tirar os olhos de Jimin.

– Mas isso seria crime! - Marchetti esbravejou.

– E que mal tem? Você estaria os prendendo de qualquer maneira. - quem falou foi o comandante Rui.

– Vocês dois são loucos. - Agostino disse nervoso. – Façam o que quiserem mas não metam meu nome nisso. - mesmo que receoso, o alfa não deixou de seguir a ideia alheia. Se virou e começou a andar em direção aos ômegas. – Vamos! Os dois. - ele apontou sua arma.

Hoseok sentiu uma grande vontade de dar um passo a frente  e tomar a arma daquele alfa medroso em um golpe só, mas não poderia. Mataria ele, Jimin e o pequeno em sua barriga.

– Vamos. - Hoseok segurou a mão de Jimin com força e se virou, voltando a andar em direção ao elevador como eles faziam amtes.

Jimin estava paralisado. Seu corpo em completo estado de choque enquanto era praticamente arrastado por Jung. Agostino, Rui e Matteo ficaram atrás, as pistolas pressionadas na base de suas costas enquanto Marchetti, com sua mão livre, aperta com força o botão para chamar o elevador. Um momento depois e as portas estavam se abrindo.

Antes que pudesse entrar no elevador, Jimin sentiu um vibração forte em seu peito quando ouviu o estrondo forte não muito longe de onde estavam, virando um pouco o rosto, o ômega pode ver o exato momento em que o lobo preto saltou da porta da escada de emergência fedendo a sangue e com olhos tão vermelhos quanto o líquido. Jimin prendeu o fôlego e seu alfa correu em sua direção como se sua vida dependesse daquilo, e naquele momento realmente dependia.

Um empurrão forte em seus ombros quebrou seu transe, e Jimin estava dentro do elevador com o cano da arma pressionada em sua têmpora.

– Fica parado porra, ou eu atiro! - Matteo gritou com sua voz de alfa quando Jungkook estava a apenas dois passos de entrar na caixa metálica e arrancar sua cabeça com apenas uma mordida.

Jimin se encolheu com a força da voz. Jungkook o encarou, tão pequeno e indefeso nos braços do perigo. Ele precisava salvar Jimin.

Seus dentes saltaram pra fora quando ele latiu em ameaça.

– Se você avançar eu atiro nele, eu não to brincando irmãozinho. - Matteo continuou com sua voz de alfa, engatilhou a arma e a pressionou, Jimin gritou sua dor e medo.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora