Capítulo 22 - PARK JAESEONG RASCHIERI.
◽️
dias atuais
Assim que Jimin chegou na rua de sua casa — lotado de ansiedade e ainda um pouco longe do portão da garagem — ele começou a apertar o botão do controle automático repetidas vezes, se estressando ao notar que o aparelho não era de longa distância como imaginou que seria, abrindo somente quando ele estava com o carro praticamente encostado no portão.
Park estava submerso em adrenalina. Seu corpo reagindo a emoção de estar fazendo a primeira coisa errada de sua vida.
De qualquer forma o ômega não deixou que aquilo tomasse seus nervos, ao estacionar o carro e fechar o portão da garagem, sem nem mesmo tirar as caixas do carro, Jimin entrou em sua casa dando de cara com seu pai roendo as unhas enquanto olhava para a porta da sala, ansioso, nervoso e cheio de expectativas.
– Pai? - Jimin o chamou e logo os olhos do mais velho estavam em seu rosto, mudando completamente a expressão de preocupado para aliviado.
– Pela Lua! - Hyun levantou correndo até ter Jimin em seus braços. O apertando com força. – Você demorou tanto, eu imaginei que algo de ruim tinha acontecido. - Hyun se afastou apenas para segurar a bochecha do filho e lhe dar um beijo na testa.
– Deu tudo certo pai, a maioria das coisas que pegaram da mansão estão no meu carro. - Jimin assegurou o pai e por um momento jurou que o ômega iria chorar. – Não vi necessidade em pegar as armas e as outras coisas ilegais... - ele fez a observação.
– Tudo bem filhotinho. O importante é que deu tudo certo. Minha Lua! - ele mostrou o sorriso que Jimin tanto amava e o puxou para outro abraço em seguida.
Eles ficaram ali por um longo tempo, ambos lotados de alívio em seus corações.
Jimin não sabia explicar aquele novo sentimento e ele não poderia perder seu tempo ao tentar decifra-lo. Ele não tinha tempo, nenhum daqueles lobos presos tinham.
– Pai, eu preciso que o senhor ligue para o Jungkook e que fale para ele vim para a Capital, por favor. - o ômega mais novo se afastou mantendo um breve contato com seu pai enquanto o via assentir.
– Eu fiz comida pra você, não fiz algo muito grande porque não tinha quase nada na sua geladeira. Você não se alimenta direito aqui Park Jimin? - ouvi-lo dizer seu nome todo fez o ômega gargalhar.
– Eu juro que tenho uma boa alimentação, minha geladeira ta assim porque eu mal tive tempo de fazer compras pra casa. Estive em Onorare e quando voltei para a Capital, no dia seguinte tive que voltar para lá de novo. - explicou mesmo sabendo que seu pai ja sabia sobre isso. – Obrigada papai, eu vou trazer as caixas pra dentro e em seguida eu como. - Jimin assegurou vendo o pai sorrir aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em alguns momentos da vida, ou melhor, em quase todos os momentos de nossa vida, nós nos perguntamos qual é o nosso propósito na terra. Viemos para o mal ou para o bem? Park Jimin, nunca soube ao certo dizer exatamente o que isso tudo s...