MENTIRE È IL PRIMO PASSO PER PERDERE QUALCUNO CHE AMI.

213 24 7
                                    

Aviso: estou reescrevendo/revisando todos os capítulos até postar os últimos caps, fiquem de olho que a qualquer momento tem surpresinha.

Capítulo 12 - A MENTIRA É O PRIMEIRO PASSO PARA PERDER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 12 - A MENTIRA É O PRIMEIRO PASSO PARA PERDER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA.

◽️

dias atuais

O céu estava nublado, não havia sinal da Lua em lugar nenhum. Era uma daquelas noites tenebrosas onde a escuridão prevalecia e o mau reinava pelas esquinas.

Jungkook andava calmamente, tinha um sobretudo preto cobrindo todo o seu corpo e a máscara branca no rosto com detalhes em dourado deixava claro que estava ali no seu papel como mafioso. Encarava a fachada do restaurante segurando com força a pistola em mãos.

– Estamos em nossas posições capo. - a voz de Namjoon entrou em sua cabeça através do ponto de escuta em seu ouvido. A respiração pesada e os olhos vermelhos por trás da máscara encaravam Matteo como um bolo amostra na vitrine, esse que sorria e brindava com seus capangas. Jungkook tinha em mente que eles comemoravam o que fizeram contra a máfia, a invasão e a entrega de um soldado para a policia.

Jeon faria daquela feliz comemoração um último brinde à perda de suas vidas.

– Fiquem atentos ao meu sinal. - Jungkook disse ao apertar o botão em seu relógio, um pequeno rádio que enviava sua fala até seus soldados.

Observava atentamente tudo o que acontecia dentro do Diavolo. Num beco escuro, sozinho e se escondendo do poste de luz que estava quebrado, piscando sem parar.

Fechando os olhos com certa força, Jungkook caminhou até o restaurante depois de abri-los e respirar fundo. Precisava de calma para lidar com Matteo sem querer lhe arrancar a cabeça.

– Entrem. - disse novamente pelo relógio e a movimentação da equipe de Namjoon começou pela parte de traz do estabelecimento. Conheciam bem aquele lugar afinal, havia sido da máfia por muito tempo, foi a única herança que Luigi havia deixado para o filho mais velho.

Jungkook passou pela porta da frente, guardando seu revólver no cos de sua calça e logo em seguida ajeitando a máscara em seu rosto.

– Ora, ora. Vejam quem temos aqui! Meu irmãozinho! - Matteo nem esperou Jungkook se aproximar, gritou para os capangas que se levantaram e, como se já estivesse ensaiado, se colocaram em pé ao redor de Jungkook, impedindo que ele avançasse.

O alfa riu pelo nariz enquanto tirava a máscara de seu rosto, é claro que ele lhe reconheceria, o lúpus já esperava por isso. Após tirar a máscara, Jungkook fixou seus olhos em Matteo, encarava o irmão com um sorriso assustador em seu rosto.

– Olá fratello, tem se divertido muito por ai, uh? - questionou o lúpus olhando além dos olhos do irmão, passou rapidamente pelos olhares nervosos e ansiosos de cada lobo que o cercava.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora