LE TRE LATI DELLA MONETA.

190 19 0
                                    

Capítulo 20 - OS TRÊS LADOS DA MOEDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 20 - OS TRÊS LADOS DA MOEDA.

◽️

dias atuais

Dois helicópteros foram necessários para que os policiais pudessem ir até Onorare. Eram quatro equipes e todas sem o auxílio daquele que estava comandando a operação.

Eles o procuraram por uma hora. Foram em seu apartamento, no hotel que ficava quando estava no cio e nos restaurantes que gostava de ir. Eles ligaram tantas vezes que chegou o momento em que a secretária eletrônica disse que o celular de Park Jimin estava cheio de chamadas perdidas e por isso não poderia as receber mais.

Teve o momento em que outra reunião foi feita e que Agostino cogitou a ideia de esperar pelo ômega pois, pela primeira vez o chefe do departamento estava pensando no quanto o investigador havia lutado para ser reconhecido em seu local de trabalho. Entretanto, justamente no momento em que ele teria isso, seu lado ômega decidiu o tirar do caminho.

– Ele é um grande investigador, mas ser um ômega mostra que ele não deveria estar aqui. É justamente por ser um que ele não está hoje. Eu consigo controlar meus cios e trabalhar normalmente, vantagens de ser um alfa. - um policial disse enquanto ouvia Agostino anunciar que Jimin estaria ausente e que eles manteriam a operação de qualquer forma.

Era a máfia! E era a chance que eles tinham de fazer o departamento subir na procura e na mídia novamente. Até a chegada de Jimin no departamento há 4 anos eles estavam prestes a fechar, raramente alguém procurava pelos policiais incompetentes e falidos.

Para Agostino, estar ali comandando uma operação que pela primeira vez em anos prenderia uma das maiores organizações criminosas do país, era como dar um passo para um novo recomeço. Além de acabar com a máfia, desmascararia toda uma organização infiltrada no governo e derrubaria todos os x9 que apoiavam a Famiglia Raschieri.

Ele não derrubaria uma peça, ele destruiria o tabuleiro inteiro.

Portanto, com esses pensamentos, Agostino comandou sua equipe até que seus pés pisassem na delegacia de Onorare, até que o delegado o questionasse sobre sua chegada repentina a curto prazo e ele dizer que estava ali para fazer história.

Com esses pensamentos, Agostino separou as 4 equipes para a operação — fazendo o contrário do que Jimin havia planejado — e invadiu a mansão disparando em qualquer lobo que aparecesse em sua frente e que não estivesse fardado. Agostino arrancou a vida de pelo menos 20 lobos presentes na mansão e todos os 17 que sobraram ele deu a voz de prisão. Deu voz aos que estavam internados no que parecia uma sala de cuidados médicos improvisada e até mesmo aos que estavam presos no porão da mansão da máfia.

– Eu não quis acreditar no Jimin quando ele me falou sobre você... - seus olhos passeavam pelo rosto inchado de Kim Taehyung. – Estou tão decepcionado... Eu confiei em você. - o alfa dizia com os dentes cerrados, seu olhar transbordava o ódio que sentia.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora