L'AMORE HA POTERE DI CAMBIAMENTO?

168 26 4
                                    

Capítulo 23 - O AMOR TEM O PODER DE MUDAR?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 23 - O AMOR TEM O PODER DE MUDAR?

◽️

dias atuais

Estava quase anoitecendo quando Jungkook chegou a Capital e cruzou a cidade até estar de frente a fachada onde era localizada a casa de Jimin.

O alfa teve uma pequena recordação de quando Taehyung lhe passou as informações do novo endereço do Park, sentiu um aperto no peito ao se lembrar que seu soldado estava preso.

Preso por culpa de Jimin.

– Não sei se consigo entrar lá. - Jeon se dirigiu aos três alfas logo atrás de seu corpo. Renjun já estava lá dentro há um bom tempo.

– Sei que deve estar com muita raiva e eu também estou, mas Hyun disse que ele sabe um jeito de tirar a família de lá e toda ideia é bem vinda. O escute, ele trabalha para eles. - Seokjin ocupou seu papel como o consigliere do Don naquele momento. – Se há alguém que sabe o que fazer nesse momento, esse alguém é ele. - o Kim deu leves tapinhas no ombro esquerdo de Jungkook, o encorajando a seguir em frente.

– Certo. Vou tentar não voar no pescoço dele enquanto estivermos lá. - foi o que Jeon disse antes de dar os primeiros passos para enfim começar a caminhar para dentro da casa.

Jeon tinha uma batalha interna sendo travada dentro se si, furiosa e medonha. Enquanto seu lado lobo implorava dolorosamente por Jimin — o que fazia sua marca arder como fogo — seu lado humano tentava manter seu equilíbrio e consciência de seus próprios atos. Caso seu lobo ganhasse essa guerra, somente uma palavra de seu ômega faria com que ele ficasse de joelhos diante de si e que o perdoasse por qualquer erro que tenha cometido.

Malditos sentimentos.

Já de frente para a porta e com uma mão levantada em punho pronta para bater na madeira de cor marrom, Jungkook esmurrou a porta em ritmados toques, daquela forma que só ele, Jimin e Renjun sabiam.

Não demorou mais que 5 segundos para a porta ser escancarada e seus olhos se focarem rapidamente nos olhos cor de mel a sua frente.

Malditos olhos.

– Oi. - Jimin pronunciou a pequena palavra num sussurro baixo, porém Jungkook estava tão focado no ômega, que pôde ouvir o momento exato em que sua respiração mudou após sua fala.

– Olá Jimin, eu sou Seokjin. - o alfa se colocou a frente de Jungkook e estendeu a mão em direção ao ômega, tirando o lúpus de seu transe.

– O...oi. - Jimin sorriu pequeno e desajeitado, sem saber como agir ou o que fazer perante os quatro alfas. Quando seus olhos se cruzaram com Namjoon, a única coisa que enxergou foi raiva e então ele teve a certeza de que nada dali em diante seria fácil. – Entrem, por favor. - ele deu espaço para os quatro passarem e logo Hyun estava em seu campo de visão.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora