Prólogo - SÓ A LUA SABE.
◽️
há 4 anos atrás.
Park estava deitado na maca enquanto a Lua com toda a sua grandeza, iluminava através da janela — ainda mais que a pequena luminária — a região de seu corpo que estava sendo pintada pelo seu alfa e ele sorria, mesmo que estivesse recebendo várias agulhadas em sua pele naquele momento.
– Essa coisa de ser tatuador combina com você. - o ômega de cabelos loiros disse para o namorado que sorriu de lado com a testa levemente franzida, concentrado no que estava fazendo.
– Qualquer coisa que eu faça combina muito bem comigo. - disse o mais velho convencido.
– Você é extremamente convencido, mas eu não tiro sua razão. Você é bom em tudo o que faz. - Jimin o provocou tentando não prestar atenção nas agulhas que perfuravam sua pele — não doía, mas ardia o suficiente para ele querer mover seu braço.
Jungkook parou por um breve segundo e encarou os olhos do ômega que jurou ter visto as chamar crepitarem nas íris de seu alfa, ele amava deixar Jungkook daquele jeito.
– Você é um provocador nato, Jimin-ssi. - Jimin se arrepiou dos seus pés até a cabeça e Jungkook sentiu o momento exato em que o corpo de seu ômega vibrou. – Eu não vou largar essa tatuagem pela metade. - o lúpus ignorou o chamado de seu lobo e voltou a se concentrar. Jeon dizia isso pois, em todas as vezes que eles decidiram fazer algo onde só envolviam eles dois em uma sala escura, terminavam aos beijos em algum canto, esquecendo completamente o porque de estarem ali.
– Não estou te provocando, só estou dizendo a verdade sobre o que penso de você, alfa. - Jimin arqueou a sobrancelha sabendo que chamá-lo daquela forma o daria toda a atenção do mesmo. Jungkook pressionou o braço de Jimin com um pano e desligou a máquina, olhando nos olhos de seu amado.
– Estou falando sério com você ômega, a tatuagem já está quase no fim... - Jungkook se remexeu brevemente para ficar cara a cara com seu provocador. Jimin tinha um sorriso sacana nos lábios e Jungkook não deixou de acompanhar. – Me deixe terminar e eu te mostrarei uma verdade sobre mim que quase ninguém ver. - e com um selinho rápido, Jungkook voltou para o que estava fazendo, se concentrando totalmente e tentando esquecer que seu ômega estava ali. Jimin quis se mover e atacar seu alfa, mas se manteve em seu lugar para que o namorado pudesse terminar logo o que estava fazendo, ansioso para o resultado e o pôs.
O alfa pressionava levemente sua bochecha com a língua enquanto terminava de fazer os últimos detalhes da tatuagem, concentrado. Por fim, lá estava ela: um pequeno conjunto de estrelas espalhadas, uma lua minguante estava desenhada mais acima e logo abaixo o girassol simbolizava o sol do universo particular de Jimin e de Jungkook — o último citado também havia feito a mesma tatuagem em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Em alguns momentos da vida, ou melhor, em quase todos os momentos de nossa vida, nós nos perguntamos qual é o nosso propósito na terra. Viemos para o mal ou para o bem? Park Jimin, nunca soube ao certo dizer exatamente o que isso tudo s...