Capítulo 30 - UM BRINDE A UM NOVO COMEÇO.
algumas semanas depois
– Tudo pronto presidente? - Jungkook perguntou ao homem grisalho sentado em sua frente.
– Sim meu rapaz. Os navios cargueiros levarão vocês ainda hoje. As rotas já foram mudadas e vocês vão saber exatamente em quais embarcar. Os com a faixa roxa são destinados a máfia. Em, mais ou menos 6 dias, vocês estarão na Ásia. - o grisalho alisou sua testa enqunto encarava Jeon com expectativa.
– Fico grato pelos seus feitos presidente, pode ficar despreocupado. Sua dívida comigo está paga. - o moreno se levantou da cadeira e esticou sua mão para um comprimento de despedida.
– Sentirei sua falta. Per i Raschieri pace. - o presidente colocou a mão em seu peito enquanto apertava a mão de Jungkook.
– Tenho certeza que você cuidará das coisas por aqui tio. Seu nome e o dos outros não foram citados em nenhum lugar. Eles não tiveram o suficiente do Scintilla. Cuide do Paese Della Luna. - Jungkook apertou sua mão com força e se curvou também com a mão em seu peito. – Per i Raschieri Pace.
– Se cuide Jeon. Desejo tudo de bom para sua família. Mande um abraço para Namjoon, diga ao meu filho que estou orgulhoso. - o grisalho se sentou em sua cadeira e Jungkook assentiu com um último sorriso antes de se virar e sair do escritório do presidente Jeon Nicollo Raschieri, seu querido tio que ficaria encarregado pela máfia no Paese.
Ao sair da sala, ele pôde se vislumbrar com a imagem de seu ômega o esperando com dois copos descartáveis. Um com café forte e outro com água.
Jungkook foi em direção ao copo de café, mas Jimin negou, o entregando o de água.
– Eu que não gostava de café, estou sendo obrigado a tomar pelo nosso filhote. Esse pequeno vive me pedindo café. - Jimin choramingou e tomou um gole grande da bebidda, logo fazendo careta.
– Mas tem que ser forte girasole? - Jungkook perguntou ao sentir o cheiro do grão torrado.
– Urrum. A primeira vez que tomei ele doce, coloquei tudo pra fora. Além de tudo esse pequeno lobinho é exigente. - Jimin resmungou colocando a mão em sua barriga.
– Não vejo a hora de poder pegar nosso pacotinho nos braços. - Jungkook se aproximou colocando a mão por cima da de Jimin.
– Estamos bem, não estamos? - Jimin o encarou. Seus olhos brilhantes falavam para Jungkook exatamente quais eram suas preocupações naquele momento.
– Sim amor... Nossa viagem vai ser um pouco puxada mas dará tudo certo. Levaremos todo o necessário para ficar bem e, quando chegarmos lá, procuraremos um lugar lindo para recomeçar. Eu, você, Bokson e todos os outros filhotes que tivermos. - Jungkook o abraçou pela cintura e beijou a ponta de seu nariz com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABO
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Em alguns momentos da vida, ou melhor, em quase todos os momentos de nossa vida, nós nos perguntamos qual é o nosso propósito na terra. Viemos para o mal ou para o bem? Park Jimin, nunca soube ao certo dizer exatamente o que isso tudo s...