HOLD MY HAND

642 56 7
                                    

Hi, guys!
Hj estarei postando mais cedo pq tive um dia bem puxado e estou muito cansada. Não vou aguentar esperar até o horário combinado acordada.
Espero que gostem!

🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻

"So cry tonight
But don't you let go of my hand
You can cry every last tear
I won't leave 'til I understand
Promise me, just hold my hand" - Lady Gaga


Ao sair da grande sala de reuniões Camila, Allyson e Dinah foram informadas que Levi já estava podendo receber visitas e foram conduzidas até o leito onde o garoto se encontrava. Ao chegar na UTI, onde o seu filho estava, Camila encontrou o menor bem fragilizado e com um tubo saindo de sua boca.

Era triste ver uma criança tão cheia de energia naquela situação. Camila se perguntava como, em 11 anos, nunca tivera ocorrido nenhum sintoma que indicasse que seu filho teria um problema no coração.

Ela ergueu a mão e acariciou os cabelos do menor com muita suavidade para não acordá-lo, mas bastou um leve toque para que o garoto abrisse seus olhos com dificuldade e encarasse a sua mãe.

- Volte a dormir, meu amor. Você precisa descansar.

O rapazinho negou levemente com a cabeça, apenas para que sua mãe soubesse que ele não estava dormindo. Apesar da pouca idade, Levi era sensível aos sentimentos alheios, ele podia ver nos olhos vermelhos e inchados de sua mãe que ela estava muito preocupada.

- Vai ficar tudo bem, mãe! - falou com dificuldade devido ao tubo em sua boca.

Camila apenas afirmou com a cabeça, se esforçando para segurar as lágrimas que já se acumulavam em seus olhos, depois inclinou-se sobre o menino e lhe deu um beijo na cabeça.

- A mamãe vai sair um pouco para que suas tias possam entrar para te fazer uma visita, ok? - Levi concordou com a cabeça.

Na UTI não era recomendado ficar mais de uma pessoa com o paciente, por isso Camila sairia do quarto para que suas irmãs pudessem entrar também. Aproveitou que o garoto teria companhia por algum tempo e resolveu ir até a cantina do hospital comer algo.

Escolheu um café expresso com pão de queijo, pagou pelo seu pedido e sentou-se em uma mesa vazia que havia no ambiente. Enquanto comia notou, numa mesa mais distante, aquela médica que estava minutos atrás na sala de reunião explicando-lhe sobre as condições do seu filho. Pegou sua bandeja e caminhou até a mesa onde a médica se encontrava também comendo algo.

- Com licença, doutora. - Lauren então notou a presença da mulher e a encarou. - Será que eu poderia trocar uma palavrinha com a senhora.

Ainda sem reação, Lauren ficou olhando fixamente para a mãe parada ali à sua frente. Camila ergueu as sobrancelhas esperando uma resposta e então Lauren afirmou apenas apontando para a outra cadeira vazia. Camila depositou sua bandeja sobre a mesa e sentou-se na cadeira indicada pela médica.

- No que posso ser útil? - perguntou tentando não demonstrar seu nervosismo diante daquela mulher.

Camila a encarou por um tempo com a testa meio franzida e com os olhos apertados, estava deixando Lauren ainda mais nervosa.

- Desculpa, mas... Nós não já nos conhecemos? - Camila por fim falou.

- Talvez. - limpou os cantos da boca com um guardanapo - Alguns dias atrás nós demos um encontrão há uma quadra daqui e seu celular caiu no chão. Você parecia bem apressada.

- É verdade! Agora me lembrei. Me desculpa por aquilo, eu tinha recebido uma ligação urgente e acabei me distraindo.

- Sem problema.

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora