"I'm falling for your eyes
But they don't know me yet
And with a feeling I'll forget
I'm in love now
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
Falling in love" - Ed SheeranDepois de passar o dia fazendo entregas, Camila estava indo buscar seu filho na casa de sua irmã. Desceu do ônibus duas quadras antes porque queria passar em uma loja de produtos naturais para comprar alguns ítens que estava precisando.
Depois de comprar tudo o que precisava, saiu da loja com as mãos ocupadas com algumas sacolas. Ela andava em direção à casa de Allyson quando, de uma certa distância, viu Lauren toda machucada, sentada numa cadeira na calçada de uma lanchonete. Ela se aproximou para se certificar de que estava vendo mesmo Lauren e não uma miragem.
- Lauren? - chamou assim que chegou perto da mulher.
Com certa dificuldade, Lauren rotacionou a cabeça e a encarou, confirmando sua suspeita.
- Meu Deus!!! O que aconteceu com você?
- Um assalto. Mas eu estou bem.
- Não, você não está nada bem. Eu vou te levar pra casa. - Camila não esperou que ela dissesse mais nada, segurou-lhe o braço e com cuidado a ajudou a se levantar.
Lauren gemeu um pouco de dor, mas conseguiu ficar de pé. Camila lhe envolveu a cintura e com a outra mão fez sinal para um táxi que ia passando ali naquele exato momento.
Com dificuldade, Lauren entrou no carro e em seguida Camila. O motorista olhava curioso pelo retrovisor, querendo saber o que acontecera.
- Para onde vamos? - perguntou o motorista.
- Alameda... - Camila ia dizer o seu endereço, mas antes de ela poder dizer, Lauren a interrompeu.
- Na décima com a quinta, por favor!
Em menos de cinco minutos elas chegaram ao destino. Camila ajudou Lauren a sair do carro e andar para dentro do prédio. Assim que passou as portas de acesso, o porteiro correu até elas.
- Doutora? O que houve? - perguntou Zacarias, o porteiro.
- Um assalto, Zack. Por favor, chame o elevador para mim.
- Sim, claro! - o homem preocupado foi até o elevador e apertou o botão. Logo as portas metálicas se abriram e Lauren e Camila puderam entrar no elevador.
- Se precisar de qualquer coisa é só chamar, viu doutora? - falou o porteiro.
- Ok, Zack. Obrigada!
Antes que as portas se fechassem o homem apertou o número que correspondia ao andar onde ficava o apartamento de Lauren e logo as portas se fecharam.
Em poucos minutos elas estavam diante da porta do apartamento e Lauren se deu conta de que as chaves haviam sido perdidas na confusão.
- Droga!
- O que aconteceu? - perguntou Camila preocupada.
- As minhas chaves não estão aqui. Devem ter caído na confusão. Será que pode me fazer um favor? Pede ao Zack para trazer a cópia que fica na recepção.
- Sim, claro. - Camila a deixou escorada na porta enquanto ia até o interfone mais próximo e falaria com o porteiro.
Logo o porteiro chegou e abriu a porta para elas. Camila entrou com Lauren apoiada em seus ombros e se dirigiu até o sofá. Assim que Lauren se acomodou, Camila pode notar o apartamento da médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Skin
FanfictionDoze anos após ter sido abandonada grávida por seu namorado ainda na adolescência, Camila tem seu caminho cruzado com alguém muito especial que poderá salvar a vida do seu filho, mas que ela nem imagina que essa não é a primeira vez que esse alguém...