YOU MAKE IT REAL

292 27 2
                                    

Camila estava em casa sozinha e tentava ler um livro. Levi estava passando o final de semana com suas tias, o que dava àquela mãe solteira uma folga. Ela havia passado a semana toda pensando em Lauren. O encontro delas uma semana antes tinha sido mágico, como um sonho que se recusava a dissipar-se com as luzes do dia. Desde o encontro elas não se falaram mais.

Camila não conseguia parar de relembrar aquele beijo. Seu corpo se arrepiava inteiro só de lembrar da sensação ao tocar seus lábios com os da médica. Agora, enquanto preparava o café, sua mente relembrava a maneira como os olhos de Lauren brilhavam sob a luz da lua, e como seu sorriso parecia iluminar tudo a sua volta.
Começou a se perguntar se somente ela estava se sentindo assim. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhuma postagem nas redes sociais, nada, simplesmente desapareceu. Camila criou inúmeras teorias do que poderia estar acontecendo e nenhuma era favorável. Será que o seu beijo era ruim? Será que sua companhia era desagradável? Será que havia outra pessoa por quem a médica tinha sentimentos?

Nesses últimos dozes anos Camila manteve-se focada em ser mãe, por isso quase não foi a encontros. Não que ela não tenha tentado sair com algumas pessoas, mas nenhuma havia conseguido fazê-la parar de pensar em seu filho que sempre deixava com suas irmãs. Seus encontros sempre acabavam cedo e nunca passavam de alguns beijos sem importância. Então, um dia, decidiu que não mais deixaria seu filho para ir a encontros.

Mas dessa vez era diferente. Ela quis que o tempo congelasse durante todo o tempo em que esteve na companhia de Lauren. Não queria parecer egoísta, mas não pensou em seu filho durante todo aquele encontro, conseguiu, pela primeira vez em doze anos, estar inteira com outra pessoa e usufruir de um momento só delas. Havia algo em Lauren que a fazia entrar em uma bolha e se sentir viva, se sentir mulher.

Mas, apesar de tudo ter sido mágico, de Camila não conseguir esquecer a sensação de ser beijada pelos lábios bem desenhados da médica, de ser capaz de sentir arrepios apenas por lembrar-se daquela noite, já fazia dias que elas não se falavam nem se viam. Às vezes pegava o celular e começava a digitar uma mensagem qualquer, apenas para puxar assunto, mas então se sentia muito idiota e apagava.

O que lhe ajudava a mudar um pouco o foco das suas lembranças eram exercer seu trabalho de mãe em tempo integral, mas esse final de semana não seria tão fácil, pois seu filho fora passar os dias com uma de suas tias.

Por um lado, estar sozinha lhe permitia organizar algumas coisas que estavam pendentes, por outro lado, o silêncio, contribuía para que os seus pensamentos serem direcionados apenas à médica de olhos verdes e às lembranças daquela noite mágica que haviam tido.

O dia foi cheio de tarefas domésticas: limpeza, organização, reparos e mais organização. Foi um dia cheio, porém produtivo, pois Camila conseguira dar cabo de uma longa lista de atividades que há muito estava arquivada, esperando que ela tivesse tempo para executar.

Mas agora, depois de tudo pronto, seus pensamentos voavam insistentemente para as lembranças do seu encontro com Lauren.

Contudo, um toque na campainha a tirou desses pensamentos. Camila andou até a porta e a abriu, ela só não esperava ver a médica, em quem andou pensando esses últimos dias, ali parada diante da sua porta.

- Oi! - cumprimentou Lauren com um sorriso nos lábios assim que os olhos de ambas se conectaram.

- Lauren! Oi!?

- Está surpresa em me ver aqui?

- Han? Não. Quero dizer, sim. Eu estou surpresa com tua visita. Mas, por favor, entre.

Camila deu passagem para que sua visita entrasse e fechou a porta logo que ela entrou. Sua mente estava bastante agitada, pois, apesar de estar pensando na médica, não imaginava que ela apareceria assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora