WHAT's UP

350 37 3
                                    

Hi, guys!

Me desculpem pela demora, muitas coisas acontecendo no campo pessoal. Eu venho tentando finalizar esse capítulo há dias, mas só hj encontrei uma brechinha para finalizá-lo. Desta vez ele está curtinho, mas está cheio de carinho. Então, aproveitem!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"And so I wake in the morning

And I step outside

And I take deep breath

And I get real high

And I scream from the top of my lungs

What's going on?" - 4 Non Blondes

- E então, o que achou da comida do restaurante? - Lauren perguntou à Camila enquanto caminhavam até o carro.

Durante o jantar Camila e Lauren conversaram muito sobre o filme, sobre a vida, sobre suas escolhas, contaram piadas, riram juntas. Deveras foi uma noite bastante agradável. Estava tudo caminhando de maneira tão suave! Poucas pessoas na vida deixavam Camila tão confortável e leve, além de sua família, somente com seu namorado de juventude se sentiu assim. Camila passou a se sentir nostálgica com aquele clima e tentou se concentrar na conversa com a médica.

- Sim. Adorei para falar a verdade! Esse com certeza é o tipo de programa que eu gosto de fazer. - riu parando diante do carro. - Ver um bom filme, comer uma comida boa e na companhia de uma pessoa tão agradável quanto você.

Camila não havia pensado muito bem na escolha das palavras que acabara de proferir, mas depois que as falou sentiu-se envergonhada, pois percebeu que acabara de flertar com a morena. Lauren, por sua vez, deu um leve sorriso de canto para a latina.

- Fico feliz que tenha gostado de tudo, inclusive da minha companhia. - respondeu a médica abrindo a porta do passageiro para que Camila pudesse entrar no veículo.

Depois de se acomodarem dentro do carro, Lauren deu a partida e dirigiu até a casa da latina. Dentro do automóvel, Lauren ligou o som e pôs para tocar umas das suas playlists favoritas, eram músicas românticas antigas e atuais. As duas iam cantando, acompanhando o que saia do aparelho de som. Algumas músicas depois Lauren parou o carro na frente da casa de Camila.

- Bom, essa é minha parada. - olhou para fora e mirou a sua residência através do vidro e voltou-se para a outra mulher. - Muito obrigada, Lauren, a noite foi maravilhosa, eu não poderia esperar uma noite mais agradável!

- Não precisa agradecer. Para mim ter sua companhia tem sido muito bom. Você tem uma energia tão boa, você é tão divertida...!

- Obrigada! Você também tem sido uma ótima companhia. Bom, então, vou nessa. - Camila sorriu com gratidão para a morena, virou-se para o outro lado e pôs uma mão na porta para abrir, mas foi impedida pela mulher ao seu lado.

- Espera. - Lauren segurou sua mão.

Camila virou-se para Lauren com um semblante curioso e a encarou. Lauren ficou em silêncio encarando aquela latina de traços únicos e se aproximou para beijá-la. Mas antes que seus lábios tocassem os dela, Camila virou levemente o rosto e o beijo acabou sendo dado no rosto, bem perto da boca.

- Me desculpa, eu não quis avançar o sinal!

- Tudo bem! Eu só não quero confundir as coisas. Eu gosto muito de você, gosto muito das nossas conversas e da sua companhia. Não quero estragar algo tão gostoso, entende?

- Entendo sim. Mais uma vez, me desculpe!

Camila sorriu amigavelmente e então desceu do carro. Lauren continuou ali parada observando Camila se distanciar, esperando que a latina entrasse em sua residência para poder dar partida no carro.

Quando faltava poucos metros para alcançar a porta, Camila parou. Lauren, que estava no carro observando-a, estranhou seu comportamento e mais que imediatamente desceu do carro para se certificar de que estava tudo bem com sua amada.

- Camila, o que aconteceu? Está tudo bem? - indagou ainda ao lado do carro.

Ao escutar a voz grave da médica, Camila virou-se e pôs-se a andar em sua direção, sem proferir nenhuma palavra. Lauren continuava preocupada e sem entender o que tinha acontecido para que a latina tivesse mudado seu curso. Os passos de Camila eram ágeis, firmes e decididos.

Assim que chegou perto de Lauren, ainda sem dizer nenhuma palavra e nenhuma inibição, Camila selou os seus lábios aos da médica, pegando-a de surpresa.

Lauren passou os primeiros segundos meio desorientada, ainda tentando entender o que estava acontecendo, mas não se demorou em retribuir aquele beijo. As suas mãos, que estavam adormecidas de cada lado do seu corpo, ganharam vida e seguraram firme na cintura da latina e puxando-a para mais perto, depois deslizaram suavemente pelas costas e cintura dela, durante todo o tempo que durou aquele beijo.

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora