KISS ME SLOWLY

501 41 7
                                    

"Hold my breath as you're moving in
Taste your lips and feel your skin
When the time comes, baby don't run, just kiss me slowly

Stay with me, baby stay with me
Tonight don't leave me alone
She shows me everything she used to know" - Parachute

———————————————————-

O beijo começou doce e suave, como o sabor de um mel fresco. Os lábios se tocavam delicadamente, criando uma sensação de ternura e afeto. Um abafado e prazeroso som gutural foi expelido pela latina ao sentir o calor da língua de Lauren contornar sua boca pedindo permissão para intensificar aquele contato. As línguas, então, se entrelaçaram com gana, os lábios se moviam com ímpeto e urgência, o beijo era apaixonado e intenso, provocando um turbilhão de emoções, expressando um desejo incontrolável. Aquele beijo era um deleite de sensações que trazia à tona prazeres há muito guardados e um beijo seria pouco para saciá-los.

O ar foi lhes faltando e o beijo foi sendo interrompido gradativamente. Sem querer perder totalmente o contato, a médica emoldurou com suas mãos o rosto delicado da outra mulher e depositou vários beijinhos no canto da boca, mordiscando, lambendo os lábios da latina, que permanecia em êxtase. Camila continuava de olhos fechados, absorvendo todo aquele prazer, então, antes que o contato delas fosse totalmente interrompido, umedeceu os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unissem novamente suas bocas em um beijo profundo e apaixonado. Lauren acompanhou aquele movimento com seus olhos e atendeu ao seu convite, colou sua boca na dela, saboreando seu doce gemido, lentamente lhe entregando o prazer pedido em silêncio.

Camila desenhava as costas de Lauren com as mãos com movimentos delicados, unindo ainda mais seus corpos, ávidos por um prazer maior. Mas antes que fossem presas por copularem ilicitamente no meio da rua, a médica, em um flash de consciência, interrompeu suavemente aquele momento inebriante.

- Acho que tá na minha hora.

Camila, ainda desorientada, tentava se situar naquele cenário, olhando ao redor como se quisesse lembrar onde estava e limpando em torno da sua boca a possível mancha de batom.

- É, você tá certa, é melhor você ir agora. - Camila estava um pouco envergonhada, não conseguia encarar a outra mulher.

Lauren riu discretamente ao notar o desconserto da latina e então, dando um passo à frente,  se aproximou dando-lhe um beijo no rosto, pois sabia que não conseguiria nem mesmo um selinho naquele momento.

- Tchau! - pronunciou com sua voz rouca ao pé do ouvido de Camila, que reagiu com um calafrio instantâneo.

- Tchau! - inspirou profundamente e então olhou nos olhos verdes quando ela se afastou. E sem que percebesse, se viu encarando com desejo os lábios carnudos dela novamente.

Lauren esperou para ver se conseguiria se aproximar mais uma vez para mais um beijo, mas Camila logo tratou de desviar o olhar e virou-se em direção à casa, fugindo da tentação. Sem alternativa, a médica entrou em seu carro e deu partida assim que viu a sua latina cruzar a porta.

A mente de Lauren era uma baita confusão. Diversos momentos daquela noite lhe vinham visitar, especialmente do incrível beijo que deram. A médica ainda era capaz de sentir seus lábios formigando.

Dirigiu até seu apartamento sem conseguir disfarçar sua felicidade, ela estava literalmente estampada em seu rosto. Sentia que o universo estava te dando uma nova oportunidade com sua amada, de se aproximar do seu filho e de formar uma família. Mas, de repente, seu semblante mudou... Não era algo tão simples assim, afinal ela tinha mentido para eles por mais de uma década, tinha os abandonado. Percebia que não seria fácil conseguir o perdão deles.

Enquanto estava mergulhada em seus pensamentos conflitantes debaixo do chuveiro, ouviu seu celular notificar. Seu coração disparou, pois sentia que se tratava de uma mensagem de Camila, sentia que a estava puxando pelos pensamentos. Após uns dez minutos, concluiu seu banho, enrolou-se em uma toalha e foi em busca do aparelho. Ela estava certa, era uma mensagem de sua amada.

"Oi! Só queria agradecer pela noite e dizer que foi o melhor encontro que já tive em minha vida."

Não pode evitar que um sorriso nascesse. Aquela mensagem era a resposta que buscava, ela estava no caminho certo para reconquistar sua família. Elas eram almas gêmeas e, portanto, como um ímã, elas sempre se atrairiam.

"Sinto-me do mesmo jeito. Quero muito poder repetir a dose em breve."

Lauren esperou, mas nenhuma resposta retornou, então decidiu ir dormir.

No dia seguinte, acordou no horário de sempre para começar sua rotina. Vestiu sua roupa de corrida e desceu para um desjejum antes de sua corrida matinal. Sonia já estava na ativa, preparando o café da manhã.

- Bom dia, Soninha! - abraçou a jovem senhora por trás e beijou-lhe o rosto.

- Bom dia! Olha só quem acordou feliz e de bom humor. Sonhou com a princesa encantada essa noite foi? - perguntou a funcionária que estranhou o humor da médica.

- Não sonhei, eu vivi um sonho ontem à noite.

- Olha como estamos, gente!

- Soninha, eu sou a mulher mais apaixonada desse mundo. - pegou uma fruta e um copo de iogurte, beijou novamente o rosto da mulher e saiu para sua corrida.

Sonia negou com a cabeça e sorriso feliz na face por ver enfim Lauren tão bem humorada e cheia de esperança.

- Só espero que essa mulher saiba te tratar como você merece, não quero lhe ver sofrer. - balbuciou para si mesma enquanto continuava sua tarefa.

(...)

- Lauren? Lauren? - Normani estalou os dedos duas vezes na frente da vista dela a fim de despertá-la de seus devaneios.

- Oi? O que você disse? - saiu dos seus pensamentos.

- Nossa! Faz o maior tempão que tô aqui falando e achando que você tá prestando atenção. Onde você tava, hein?

- Lugar nenhum. Me desculpa, só tô com a cabeça cheia.

- Sei. Cheia. Será que o que tá enchendo sua mente tem olhos castanhos, um corpo escultural e um filho?

- O que? Do que você tá falando?

- Pensa que não percebi como você fica quando tá na presença ou ouve falar da Chef latina? Bora, me conta o que você tá pensando.

- Em nada. Me erra, Normani!

- Sem essa, você vai me contar tudo. - olhou no relógio e já era do almoço. - Vamos, aí você me conta tudo no almoço.

Lauren revirou os olhos para a amiga, mas depois sorriu.

- Tá bom! Já vi que não vou conseguir me livrar de você mesmo. - falou retirando o jaleco do seu corpo.

- Isso! Eu sabia que tinha coisa aí. - comemorou a melhor amiga.

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora