PERFECT

536 51 6
                                    

"Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine." - Ed Sheeran

Mais algumas semanas se passaram e o tratamento pós operatório do garoto Levi Cabello estava progredindo melhor do que o esperado. Ele havia recebido alta a pouco tempo e já estava gratativamente retornando para as suas atividades escolares, aos poucos poderia voltar a praticar todas as outras atividades que costumava fazer antes da descoberta do o seu problema cardíaco.

Não havia mais necessidade de visitas médicas constantes, o órgão recebido estava sendo bem adaptado ao novo dono e muito em breve o jovem garoto não precisaria mais de tantas consultas.

Sua mãe, Camila, voltou a fazer alguma atividade que lhe desse um retorno financeiro imediato. Para isso retomou a ideia de produzir refeições caseiras para vender através de aplicativos de entrega e, embora não fosse uma coisa que pudesse lhe fazer rica, estava obtendo bons resultados.

O seu trabalho estava sendo tão bem recomendado que muitos profissionais do hospital já haviam se tornado clientes regulares dela, além disso, outras pessoas que passaram a conhecer o seu trabalho através de divulgações boca a boca de seus amigos e conhecidos e da página no Instagram que criara para este propósito, e que estava crescendo assustadoramente, Camila, muito em breve, não seria capaz de atender a todos, visto que o número de clientes estava crescendo diariamente. Por isso, ela já estava pensando em alguma forma de expandir a sua produção a fim de atender essa nova demanda.

Todas as segundas e quartas-feiras Camila costumava ir à feira para comprar tudo o que precisaria para a montagem de suas marmitas e essa era uma tarefa que ela adorava realizar. Costumava analisar cada aspecto dos legumes e vegetais que encontrava na feira escolhendo pela sua coloração aroma da mãe e algumas até mesmo pelo sabor. Na quarta-feira daquela semana Camila foi surpreendida por um reencontro.

- Camila?

Ao escutar seu nome ser chamado por uma voz rouca que não lhe era desconhecida Camila virou-se para atender a pessoa.

- Oi! Doutora?

- Por favor, me chame apenas de Lauren.  - Camila meio sem graça abaixou a cabeça e encarou o seus pés sorrindo discretamente com a sugestão da médica em tratar-la pelo primeiro nome. - A quanto tempo! Como estão as coisas com você e o Levi?

- É verdade, faz muito tempo, mas estamos bem, obrigada! E a senhora? Ou melhor, me desculpe... E você?

- Eu estou bem também, muito obrigada por perguntar! ... Você está voltando pra casa agora? - perguntou ao observar que Camila já carregava muitas sacolas cheias de compras.

- Ah sim! - Camila olhou para suas sacolas e assentiu. - Eu só vou pagar essa última compra e já vou embora.

- Posso te ajuda? Você tem muitas coisas pesadas aqui.

- Ah não, não... não se preocupe, eu consigo carregar, eu faço isso toda semana, já estou acostumada.

- Não duvido que consiga mesmo, mas eu também já estou indo embora e não será incômodo algum para mim ajudá-la a levar as compras até o seu carro.

- Tem certeza? Não quero que pense que estou te explorando. - Lauren riu do comentário da latina e se abaixou carregando em suas mãos algumas sacolas.

Camila retirou da carteira o dinheiro para pagar aquela última barraca e pegou as demais sacolas que  Lauren não carregou e a acompanhou em direção ao estacionamento.

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora