Hi, guys!
Olha quem voltou!!!!! Quero pedir desculpas pela demora em atualizar a história. Como vcs sabem, passei por uns dias difíceis, muito bloqueio criativo nesses dias, mas estou de volta.
Devido à minha rotina não conseguirei atualizar todos os dias, mas farei o máximo de vezes possível para recuperar todo esse tempo.
Agora chega de conversa, senta que lá vem história!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
It takes me all the way
I want you to stay" - Rihanna
Qual a chance de um raio cair duas vezes no meu lugar? Há quem diga que isso não possa acontecer. Mas era exatamente isso o que estava acontecendo na vida da Lauren.
Ela estava tendo uma segunda chance, dada pela vida, de se aproximar da única mulher por quem se apaixonou e a quem magoou profundamente. Seria essa uma oportunidade dada pelo Universo para que pudesse corrigir seus erros?
Se sim, dessa vez ela precisava agir de maneira correta ou poderia vir a perder o amor de sua vida para sempre. Mas a questão era, como ela deveria agir? Como, depois de anos, ela poderia se retratar do grande mal que causou àquela jovem mãe? Desde que reencontrara seu primeiro amor nas ruas movimentadas da cidade de Santa Mônica, Lauren não pensava em outra coisa que não fosse falar a verdade sobre quem era.
Não houve um único dia nesses doze anos que a médica não pensasse no seu filho e na mulher que o gerou e não tentasse descobrir o paradeiro deles. Mas tudo se tornou mais difícil para ela já que havia cortado laços com seus familiares e não possuía amigos naquela cidadezinha quadrada e preconceituosa de onde saiu e jurou nunca mais voltar.
- E então, o que achou? - Lauren foi tirada dos seus pensamentos.
- Hã? Desculpa, estava distraída.
- A comida... - Camila apontou para o prato de Lauren - o que achou?
Lauren mergulhou o garfo no prato e levou um pouco da comida até sua boca, mastigou o alimento por alguns instantes sob o olhar esperançoso da latina e então fez uma expressão de satisfação.
- Huuuum... Tá um delícia! Você arrasa demais.
Camila sorriu com o comentário da médica, era engraçado ouvi-la falar usando vocábulos informais.
Elas pouco conversaram durante a refeição, pois o clima estava um tanto quanto constrangedor depois do quase beijo entre elas. Lauren se repreendia internamente por isso, mas não era capaz de se controlar estando tão perto da mulher que amava.
Lembrou-se da primeira vez que a viu andando meio perdida pelo corredores da escola tentando encontrar sua sala de aula, carregava nas mãos uma pilha de livros e conferia algo que havia anotado em um pedaço de papel que havia posto sobre eles, provavelmente havia anotado as coordenadas para encontrar a sala da sua próxima aula. Assim que a viu a achou adorável, dona de uma beleza singular, mais que isso, sentiu seu coração disparar. Pensou em atravessar o corredor e ajudá-la, mas antes que pudesse tomar coragem para abordá-la, seu colega de turma, o cara mais mulherengo e irritante da escola, Shawn Mendes, apareceu e tomou a iniciativa.
Ele era uma pessoa repugnante, praticava bullying com os mais indefesos, obrigando-os a fazer suas tarefas de casa ou tomando suas mesadas e lanches. Mendes adorava dar em cima das calouras, se fazendo passar por um cara cavalheiro e gentil, mas que na verdade só queria ter a oportunidade de ficar com elas e depois ridiculariza-las perante a escola toda. Lauren não o suportava. Ele tentou algumas vezes criar problemas com Lauren, porém, por ela ser filha de pessoas influentes na cidade, suas tentativas eram frustradas. Lauren, por sua vez, também não baixava sua guarda diante daquele projeto de marginal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Skin
FanfictionDoze anos após ter sido abandonada grávida por seu namorado ainda na adolescência, Camila tem seu caminho cruzado com alguém muito especial que poderá salvar a vida do seu filho, mas que ela nem imagina que essa não é a primeira vez que esse alguém...