EARNED IT

621 54 9
                                    

"So I'ma care for you, you, you
I'ma care for you, you, you, you, yeah
'Cause girl you're perfect
You're always worth it
And you deserve it
The way you work it" - The Weeknd

Depois de sair do prédio Camila pode refletir a respeito daquele beijo, seus lábios ainda formigava por causa do contato. Não entendia porque Lauren fez aquilo, embora não pudesse negar que tinha sido um bom beijo, não imaginava que aquilo pudesse acontecer entre elas.

Não porque Lauren era uma mulher, afinal Camila sempre se entendeu como uma pansexual, nem por não achar a médica atraente. Mas porque desde que a conheceu só conseguia sentir por ela gratidão por ter salvo a vida do seu filho.

Chegou a ficar se questionando se havia feito algo ou dado algum sinal de interesse na médica, pensou em se afastar mas sua consciência não lhe permitia deixar aquela mulher no estado em que se encontrava sozinha.

Havia um táxi parado, quase em frente ao prédio, no qual Camila entrou e pediu que o motorista a levasse até o endereço de sua irmã. Não muito tempo depois o carro parou no endereço dado por ela.

- Quanto deu a corrida? - perguntou ela ao homem no volante.

- Dezoito dólares, senhora.

Camila abriu sua bolsa para pegar o dinheiro, foi quando deu por falta da sacola de compras que tinha feito antes de encontrar Lauren naquele estado. Bateu a mão na própria testa, se recriminando por ter cometido esse ato falho.

- Algum problema, senhora?

- Não. Só esqueci uma sacola no endereço onde o senhor me pegou.

- A senhora quer que eu volte para que possa pegar sua sacola?

- Não, não. Amanhã eu passo lá e pego. Obrigada!

Retirou as notas de dentro de sua carteira e entregou ao motorista e desceu do carro logo em seguida.

Ao entrar na casa de sua irmã foi interrogada por todos, pois ela não havia avisado sobre a sua possível demora e nem atendeu ao telefone quando eles ligaram.

- Onde você esteve?

- Por que não atendeu o telefone?

- Aconteceu algo?

- Ei, ei! Calma. Eu vou responder as perguntas de todos. Mas será que posso entrar ou vou ter que fazer isso aqui na entrada mesmo?

Eles abriram espaço para ela, que entrou na casa. Após se sentar no sofá, contou-lhes o que tinham acontecido. Todos ficaram chocados com as notícias e entenderam as razões de Camila para não ter se lembrado de avisar à eles sobre sua demora.

- Bom, eu só vim buscar o Levi para irmos para casa porque estou exausta e preciso descansar agora.

(...)

Depois de realizar as entregas das marmitas encomendadas daquele dia, Camila foi direto para o apartamento da médica. Foi um dia proveitoso, ela teve um aumento considerável de pedidos e seu leque de clientes estava aumentando a cada dia, e o retorno financeiro estava sendo melhor do que esperava.

Ao entrar no prédio não precisou fazer as apresentações ao porteiro pois ele já sabia quem era ela e o que estava fazendo ali.

- Boa tarde, senhora! Como passou a noite?

- Muito bem, obrigada! E você?

- Tive uma noite tranquila. Eu fiz o que a senhora me pediu, verifiquei a doutora algumas vezes durante a noite e já estive lá no apartamento dela pela manhã, ela está bem, dentro do possível.

Second SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora