Hi, guys!
Me desculpem por demorar tanto para atualizar a história. Houveram alguns contratempos na minha vida pessoal, além de que as minhas férias acabaram e não me restou muito tempo para escrever.Mas vim avisar que para compensar a demora em vir atualizar, essa semana terá capítulo novo todos os dias, somente essa semana.
Sem mais delongas...
Boa leitura a todes!
🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻
"When I see you again
Damn, who knew?
All the planes we flew
Good things we've been through
That I'd be standing right here talking to you
'Bout another path" - Wiz KhalifaSemanas se passaram, Levi já havia recebido alta, estava aos poucos voltando para sua rotina.
Durante o tempo em que esteve internado recebeu muito amor de parentes e conhecidos da família. Sua professora e colegas da escola foram visita-lo, todos torciam por sua melhora. Esse tanto de energia positiva deu forças ao garoto, que lutou com unhas e dentes por sua vida. Agora, podia-se dizer, que tudo valeu a pena.
Para Camila o trabalho estava só começando, o pós operatório requeria dela um acompanhamento em tempo integral, ela mal dormia porque tinha medo que o garoto tivesse alguma recaída, algum mal estar. Além disso não podia trabalhar, estavam vivendo das doações e da ajuda que sua família prestava.
Graças à ajuda dos benfeitores que fizeram doações ou participaram da campanha que sua família criou, Levi estava recebendo atendimento da equipe médica em casa.
Os médicos ainda não recomendavam que o garoto fizesse muito esforço ou saísse de casa, sendo assim neste primeiro momento ele estava assistindo as aulas remotamente. Camila e Lauren mantiveram contato através de mensagens de texto, além das visitas periódicas que a médica fazia ao seu paciente.
(...)
Era um lindo sábado ensolarado e Camila e Levi receberam algumas visitas. Allyson, Dinah, seus respectivos namorados e a matriarca Cabello resolveram passar o dia na casa de Camila e Levi.
A casa não era grande, não tinha um quintal muito espaçoso, mas Camila adorava receber sua família para um churrasco. Esses momentos também eram apreciados pelo garoto, que não tinha como negar ter sangue latino.
Levi estava sentado numa poltrona confortável na sala, jogando videogame com Travis enquanto sua mãe preparava algumas guarnições para servir juntamente com a carne que estava sendo defumada na brasa, quando a campainha tocou.
- Mãe. - gritou o menor - tem gente na porta.
- Quem deve ser? - Camila questionou a si mesma antes de repousar sobre a mesa o prato de salada que acabara de preparar e seguiu em direção à porta, enxugando as mãos num pano de prato. Ao abrir ficou surpresa ao ver de quem se tratava.
- Doutora? Eu não sabia que viria hoje.
- Na verdade eu não viria, mas eu estava passando aqui perto e resolvi vir ver como está meu paciente favorito. - concluiu com um sorriso adorável nos lábios.
Camila não quis demonstrar, mas a visita inesperada da médica a deixou desconsertada.
- Por favor, entre! - mesmo sem graça, Camila deu passagem para a médica entrar - A senhora vai me desculpando pela bagunça, mas é que estou recebendo alguns familiares. - explicou enquanto antes de andarem em direção à área social da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Skin
FanfictionDoze anos após ter sido abandonada grávida por seu namorado ainda na adolescência, Camila tem seu caminho cruzado com alguém muito especial que poderá salvar a vida do seu filho, mas que ela nem imagina que essa não é a primeira vez que esse alguém...