"I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me
'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine" - Ed Sheeran
- Helen, quantas consultas ainda tenho para hoje?
- Essa foi a última, doutora!
- Ótimo! Pode fechar minha agenda por hoje. Você também está dispensada, pode ir para casa mais cedo.
- Ok, doutora! Obrigada!
Lauren estava animada por Camila ter aceito seu convite. Ela tinha planejado levá-la para jantar após o filme, havia um restaurante do qual ouviu muitos elogios e que gostaria de levar a sua amada. Ela estava determinada a reconquistar a mãe de seu filho e quem sabe poder reparar todo mal que fez a eles por anos. Lauren ainda não sabia como contar a Camila que ela é aquele que um dia foi seu namorado e pai de seu filho, mas acreditava que se reaproximar da latina era um excelente começo.
Assim que encerrou suas consultas foi para casa escolher a roupa que usaria no seu encontro daquela noite.
(...)
Lauren estacionou o carro na frente da casa da mulher que amava, respirou fundo e desceu do veículo andando calmamente até a porta da residência. Respirou fundo mais uma vez e então tocou a campainha. Demorou menos de um minuto ali, mas parecia uma eternidade. Sua mão suava, seu coração batia acelerado no peito e sua pálpebra tremia. Lauren fez a postura da Mulher Maravilha enquanto aguardava a porta ser aberta, algo que ela tinha aprendido assistindo a série Grey's Anatomy. Segundo pesquisas, poses expansivas e abertas dão a impressão de confiança, fazem você se sentir assim e, consequentemente, fazem com que os outros a vejam dessa forma. Lauren sempre teve problema de autoconfiança e por isso sempre sofreu ataques de valentões na escola. Mas depois de passar pela transição nunca mais teve que lidar com isso, até agora.
Quando a porta se abriu deu o vislumbre de Camila, ela usava uma blusa branca sem estampas de mangas compridas com decote quadrado o que dava um discreta visão das curvas dos seios, mas sem ser vulgar, claro; uma saia cinza grafite drapeada no meio das coxas; nos pés uma sandália bege de salto, porém não muito alto, e uma bolsa pequena de mesma cor das sandálias. Lauren não conseguiu ser discreta na sua análise, olhou a mulher de cima a baixo. Os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com algumas mechas finas soltas da franja.
- Uau! - conseguiu proferir a médica enfim.
- Gostou? - Camila perguntou tímida.
- Simplesmente perfeita!
- Você também está incrivelmente linda! - retribuiu o elogio.
Lauren vestia uma blusa preta com a logo da banda Guns N' Roses muito famosa por dentro de uma calça jeans azul dobradas nos tornozelos, um cinto preto demarcando bem a cintura e nos pés botas pretas de cano curto e saltos. Os cabelos soltos ao natural com ondulações largas por toda a extensão dos fios.
- Obrigada! - agradeceu timidamente - Então, vamos?
- Vamos sim.
Lauren fez questão de abrir a porta do carro para que Camila entrasse, isso deixou a latina um pouco impressionada, pois dificilmente tinha saído com pessoas que tivessem tão cortesia para com ela. mas a médica não fez isso para impressionar, ela apenas agiu como sempre fez. O perfume de Camila se propagou por todo o veículo e era impossível para Lauren não reviver na memória o passado. Ao dar partida no carro, não demorou muito até que chegassem ao cinema, onde compraram os ingressos e um grande balde de pipoca com refrigerantes.
Já dentro da sala escura, as mulheres se acomodaram nas poltronas que haviam reservado. Elas haviam escolhido poltronas centrais mais ao fundo da sala para que tivessem uma vista ampla do telão. Os trailers começaram a serem exibidos e as luzes foram aos poucos se apagando.
- Eu adoro esse momento que as luzes se apagam. - cochichou a latina, levemente inclinada para mais perto da médica.
Um arrepio instantâneo tomou conta da pele de Lauren, sentir o hálito quente da outra mulher na sua orelha a fez estremecer. Como se o perfume não fosse o bastante, agora ele sentia o calor que emanava do corpo da latina. Ao ouvir aquelas palavras sussurradas em seu ouvido, Lauren apenas a encarou, mirando os seus lábios sob a luz fraca refletida da imagem que se propagava na telona, mas resistiu à tentação de beijá-la de surpresa e fora de contexto, ela pretendia beijá-la aquela noite sim, mas não naquele momento. Não correria o risco de por tudo a perder.
"Não chegue tão perto ou não respondo por mim." - balbuciou Lauren depois de a latina se afastar.
- O que?
- Eu não disse nada, apenas concordei com você. - disfarçou Lauren, não imaginava que Camila teria conseguido escutar.
O filme transcorreu, Camila estava encantada com a produção. Já conhecia aquela história, pois era uma adaptação de um dos seus livros favoritos do Henry James. Lauren, por sua vez, não conseguiu tirar muito proveito da história, pois seus sentidos estravam te traindo. Era difícil para a médica se manter concentrada sentindo o perfume de Camila ali tão perto, sentindo a sua pele em contato com a da latina quando seus braços roçavam na poltrona e vendo tão de perto os traços latinos que tanto amava.
Quando os créditos subiram e as luzes da sala se acenderam todos aplaudiram a obra. Camila era a mais entusiasmada e Lauren a observava com ternura. As pessoas começaram a sair da sala e as duas seguiam o fluxo.
- Tá pronta pra nossa próxima parada? - perguntou Lauren com um baita sorriso no rosto.
- O que? Terá outra parada?
- Sim, claro! Você acha que iriamos desperdiçar um noite tão linda dessa presas em uma sala de cinema?
- O que você tá aprontando, doutora Lauren? - brincou a outra mulher.
- A partir de hoje sou só Lauren para você. Fiz uma reserva em um restaurante tailandês que inaugurou essa semana. Como sei da sua paixão por culinária, acredito que você vai apreciar ir a um restaurante comigo.
- É, parece que já está começando a me conhecer bem. - afirmou com um baita sorriso nos lábios que deixou Lauren ainda mais encantada.
- Então vamos nessa! - retribui o sorriso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi, guys!
Me desculpe, hoje o capítulo é bem curto, mas preferi postá-lo assim do que ficar sem postar o capítulo do fim de semana. Quarta-feira teremos outro com a continuação dessa história.
Ah! E se não for pedir muito, clica aí na estrelinha, ajuda nossa história a ser divulgada para mais gnt.
Boa leitura a todes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Skin
FanfictionDoze anos após ter sido abandonada grávida por seu namorado ainda na adolescência, Camila tem seu caminho cruzado com alguém muito especial que poderá salvar a vida do seu filho, mas que ela nem imagina que essa não é a primeira vez que esse alguém...